• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Fechos da capota de lona...

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
Boas...
Bem venho por este meio perguntar se alguem conhece , se para aqui , zona de lisboa alguem conhece alguma casa que substitua os fechos da capota de lona , e que infelizmente de 6 fechos que a 'carroça' tem so tenho 2 a funcionar(n) , e com a vinda do inverno:D:D daqui a uns meses, e tambem para evitar o convite indesejado dos amigos do alheio.
E ja agora se por acaso souberem de preços , so para ter uma ideia de quanto fica a brincadeira .

cUMMprimentos a todos hc
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas

experimenta numa casa de lonas para barcos, ou experimenta perguntar num stand de relotes ou caravanas na 2ºcircular esta um stand desses.

UMM abraçUMM




O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
os fechos cortados todos à medida, e dos mais grossos, numa retrosaria ficaram-me em cerca de 60 Euros...

Cumprimentos.
Nuno
 

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Mensagens
127
Localização
Portugal
quote:Originally posted by nunumm

os fechos cortados todos à medida, e dos mais grossos, numa retrosaria ficaram-me em cerca de 60 Euros...

Cumprimentos.
Nuno
Boas...
E depois mandas.te coloca-los onde so por curiosidade???a colocoçao ficou muito cara???

cUMMprimentos hc
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Não foi para mim... na altura em que coloquei para mim, foi num estofador para os lados de Queluz... foram os fechos mais as micas por 75€... e os fechos na altura tb tinham ficado bastante mais baratos, cerca de 15€ para três... na altura finão foi mau, mas o mesmo estofador já está mais careiro... deixou de valer a pena.

Cumps
Nuno
 
Top Inferior