• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FDS em Viana

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
depois do Hot Spot UMM Porto, que durou até á 1 da manhã
no sábado de manhã o UMM Aventura em peso rumou a Viana em resposta ao convite do Aldeia e Gaby para um almoço convivio
foi um excelente excelente almoço,
(não, excelente não está repetido é mesmo assim)

há muito que não comia tão bem,foi uma variedade tão grande de petiscos, que quando o leitão e a picanha vieram para a mesa já estava que não podia.
Aldeia, tu bem avisaste que era duro :)
porque não se deve conduzir muito de barriga cheia, ficamos a dormir em Viana nesta pousada

no domingo já com as baterias carregadas, fomos dar uma volta
pelo monte, a convite dos amigos Pedro Borlido, André Pires e
respectivas companheiras, aos quais agradeço o passeio(menos os
riscos :disappointed_relieved:na pintura nova) e o piquenique 5 estrelas que nos ofereçeram
este foi o local do piquenique

não tenho fotos do passeio mas vou pedir ao Pedro Fernandes para vir cá colocar algumas

no fim do passeio ainda tivemos estofo para ir ao champarrião
foi um fim de semana muito duro:)
chegamos a casa ás 22h muito cansados, mas felizes

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Ainda bem que gostaram. Essa foto, por acaso não é o pincho?

UMM abraçUMM

j.aldeia

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Sem dúvida um fim-de-semana do catano... para mim foi só para almoço no sábado mas sinceramente eu nunca vi um banquete tão completo... incrivel mesmo. (aquilo nem o Faraó) ihihi

Obrigado Aldeia e Gabi pela habitual recepção e pela indicação do sitio onde almoçar que é efectivamente um local para voltar a visitar.

Foi pena eu ter abandonado o barco ehehhe mas fica para a próxima.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

quote:Originally posted by JummP

porque não se deve conduzir muito de barriga cheia, ficamos a dormir em Viana nesta pousada

De início até pensei que tinham entrado no filme "Assalto ao Santa Maria":D

Vê-se que o David está um bocadito carregado(y) para o lado do pendura!!! Até passou o volante à sua co-pilota... para não variar:D

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Luis,

não sejas má lingua, o David estava mal disposto mas era com medo de enjoar
no navio eheheh

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Alguém falou em leitão ?!
Se o fim de semana, ao que parece, foi de meter inveja (no bom sentido)...o repasto, esse então nem se fala :p

Ainda no dia 15 depois de uma noite bem dormida no Flor de Sal tive oportunidade de constatar como Viana recebe bem com um fabuloso entrecosto no forno...a viagem até Lisboa é que com o solinho a aconchegar foi terrível :)

Sou das que semanalmente, nas viagens para norte faço um desvio à Mealhada e cá por baixo aproveito as aproximações à zona de Negrais (a ponto de neste último Domingo ter batido com o nariz na porta do Restaurante da Tia Alice)...pelo se alguém provou desse leitão que diga de sua justiça e partilhe a localização desse recanto de iguarias :p:)

E continuação de bons conviviUMM's (y)

cUMMprimentos,

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by snipers

O sitio é o Café do Adro, sim eu disse café...

Aproveitem...

O tanas! Só com a minha autorização/comunicação prévia/participação!:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas.foi um manjar dos deuses!! aquelas ameijoas era comer e chorar por mais .
um cafe com cozinheiras de ao cheia.
o Minho tem coisas desta, aonde não se espera apareçe uma supresa hehehe "o Aldeia ja me tinha avisado que o sitio era mesmo bom"
duro duro foi mesmo o jogo de snoker ao fim do almoço as bolas não paravam quiétas hehheeh

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
ahahha
já nem me lembrava do jogo de snooker:)
Amorim, mesmo assim ensinamos a juventude a ser mais humilde
3 secos ahahha
e um deles bebia coca cola

Registo
9 Dez 2008
Na verdade um FDS em grande!!
Um grande obrigado a familia aldeia pelo óptimo almoço, e também aos amigos Pedro, Bábara,Pires e Rafaela pelo excelente passeio e pic-nic de Domingo, assim vou começar a ir mais vezes para os lados de Viana, a gatronomia e o acolhimento das pessoas é do melhor!!!
Bem, eu naquela foto estava no lugar do pendura porque a Armanada agora está viciada em conduzir o UMM, e também ja estava um bocado cansado, até que nessa noite já ia dormir na rede á beira do navio.... as escadas mexiam-se muito!!!!:D:D
AbraçUMM e bons passeiUMM´s!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros(as)

Se eu não conhecesse os participantes e anfitriões deste convívio, diria que foi um fim-de-semana interessante.

Conhecendo a "armada" em questão, garanto que a coisa não foi fácil.. :p:D:D

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Registo
9 Dez 2008
:D:D É verdade Marcelo, isto aqui no minho é duro, tu já conheces bem essas bandas, bons trilhos e comida a fartazana, cá pelos lados de Barcelos, Ponte de Lima, Caminha e Viana do Castelo, é a ordem o dia!!!
Mário nós cá te esperamos, vê lá se aceleras esses trabalhos pois a malta também está curiosa para ver esses fantásticos up-grades, agora o melhor é vir cá num FDS pois a viagem para baixo vai ser longa e pesada:D!!!
AbraçUMM e bons passeiUMM´s!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Registo
9 Mai 2007
Boas a todos...
Foi sem duvida um fim de semana em grande...muita comida e muita diversao...Obrigado Aldeia e familia pois o almoço de sabado foi divinal...as entradas nunca mais acabavam...hehehehehe...muito bom mesmo!!!!
No Domingo estivemos com os nossos amigos Pedro e Pires e respectivas companheiras que nos preparam um piquenique que mais pararecia um banquete!!!!Obrigado Malta de Viana...
Agora algumas fotos que tirei...

UMMs Presentes..

Continua...

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"
www.umm-aventura.com

borlido

Iniciado
Registo
20 Jul 2007
Boas,quero deixar o muito obrigado por este fim de semana em GRANDE,espero que toda a gente tenha gostado, sempre que quiserem voltar serão bem recebidos,mais uma vez peço desculpa ao Portela pelos riscos -),fico a aguardar pelo proximo "em viana ou noutro local".
Grande Abraço
Pedro Borlido

njcc

Iniciado
Registo
20 Fev 2007
e o que dizem da estreia do branquinho?
portou-se como um homem

ao piloto é que falta o kit de unhas :)

obrigado a todos os participantes pela paciência com que esperaram por mim.

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, é sempre uma prazer receber esta malta da borga cá em Viana grande piquenique muita diversão, a volta não foi tão boa mas tinha como único objectivo riscar o UMM do Portela que já ficava mal junto aos outros. É voltar sempre.

Cumps,

André Pires

AbraçUMM, André Pires

Top Inferior