• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Faz zoada em 4º e 5º

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Boas , o meu UMM em 4º a partir dos 60 faz soadda e em 5º tambem faz ! O que podera ser isto?

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Dumptec Depois diz alguma coisa.

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Registo
26 Mai 2009
a zoada pareçe que vem do centro do jipe??, junto há manete de veloçidades?? o meu faz o mesmo e tambem nao sei o que pode ser!!(de facto mudei uma croseta junto ao diferençial traseiro há pouco tempo)

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Ja falei c o mecanico ele diz que as crutas estao boas e que deve ser da caixa de velocidades o rolamento da 4º e o da 5º, as cruzetas nao foram mexidas. A transmisão tem é alguma folga. sabem se a caixa de 4 da p meter no meu atmosferico que tem caixa de 5 ,visto que eu tenho um AlterI p peças metia caixa velocidades e de transferencia.

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Falta me dizer que a caixa de transferencias andava com valvolina, axo que vou trocar as valvolinas dos diferenciais e da caixa de velocidades, e meter oleo na caixa de transferencias e ver o que da!

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Se houver algem aqui da zona de Sintra que me possa dar uma ajuda na possivel solução agradecia,obrigado.

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Ja vi e os U´s estao alinhados e estao é ambos na vertical mas penso que o efeito sera o mesmo.

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Os U´s estao alinhados ate ja dei meia volta a transmissão mas a a zoada continua igual, sera do grupo conico do rolamento ,que esta a seguir a transmissão?

Diversão so em maus caminhos!!!

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Da so uma espreitadela nas cruzetas do semi-eixo dianteiro (esq/dir) junto as rotulas.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
As cruzetas estao boas e o barulho é da pate de tras do carro,

Diversão so em maus caminhos!!!

Top Inferior