• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FAVOR importantissimo

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Bom Dia a todos, precisava que alguma alma caridosa cá do forumm me fizesse um favor! Ando a negociar uns injectores para o AudI a3 Do meu pai (2.0tdi 140cv) e encontrei uns á venda no olx em SANTAREM,concelho de Mação, freguesia de Cardigos! Como são peças muitos sensiveis e que requerem um grande cuidado precisava que alguem de perto desta zona os fosse buscar e fazer um teste aos injectores para ver se realmente estão em BOM ESTADO!

PAGO TODAS AS DESLOCAÇÕES INCLUINDO GASOLEO, ALIMENTAÇÃO E O TESTE DOS INJECTORES!

Assim, se os injectores apresentarem no teste um bom resultado avanço para a compra dos mesmos! posso até pagar logo a quem for lá e depois enviam-mos!

obrigado

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas Miguel,

Se eu estivesse perto, podias estar descansado que te desenrascava...

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

migumm

UMM
Registo
10 Ago 2008
Boas, Miguel estas a falar da minha terra!!!! possso fazer isso agora testar??? não sei como? costumo ir ao fds diz-me que ajuda necessitas, ok

cUMMps Miguel

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
aí está a comunidade a funcionar no seu melhor :)

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Estou bem perto de Cardigos, menos de 20km, so nao tenho como os testar porque o meu motor nao é igual, mas se puder ajudar avisa

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

so querendo ajudar, cuidado miguel que esses injectores nao e qualquer coisa que tem maquinaria para os testar! ve la se nessa zona existe forma de o fazer.

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Pois eu sei mauro...o problema è que pelos vistos o sitio mais perto para lhes fazer o teste è em leiria(leiridiesel). Tou mesmo á 'rasca'...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Top Inferior