• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Farois Auxiliares

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas pessoal,

Estou a pensar colocar uns farois extras (4 ou 6) no meu UMM, e gostava de saber qual o sitio ideal para os mesmos.

Á frente no pará-choques ou em cima sobre o vidro?

Na primeira hipótese será que os mesmos não vão dificultar a entrada de ar para o radiador e o arrefecimento do mesmo?

E na segunda hipótese, uma vez que o meu carro é de capota de lona ou de capota rígida, isso terá algum problema?

Estava a pensar colocar aqueles faróis redondos dos cournis, uma vez que tenho esses faróis na garagem:D:D:D Serão uma boa solução? Ou muito grandes para o efeito?

UMM abraço!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Legalmente só podes ter 4 farois de maximos, os dois do carro mais dois de longo alcance, ou então dois suplementares.
Os do cournil tens um problema que são as lampadas, não podes usar as H3 de farois de longo alcance, nem as H4 de Med/MAX. Mas consegues encontrar Em halogénio com o encaixe antigo uma alternativa á H4 não tens é o leque de oferta que á para os outros tipos.
Para os utilizares junto ao para-brisas só podes utilizar o filamento de maximos como farois de longo alcance, se os utilizares á frente podes utilizar como suplementares e utilizar o filamento de med com os medios do carro e o filamento de maximo com os maximos do carro sem problemas legais.

Abraço
Rui Martins

Top Inferior