• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

falta do bujão da caixa

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Boas

Não falta aqui alguma coisa?
Lavei o carro para ver de onde pingava óleo.
Essa rosca parece me moída.

Alguma sugestão?

Cumprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boas
Esse buraco fica por baixo do conjunto de embraiagem.
Supostamente seria para se ter acesso visual para avaliar o referido conjunto, bem como para drenar algum fluido que tenha ido parar ai. Muitos UMMs andam com ele sem bujão, como o teu. Ao andar assim permite que algum óleo indesejável escorra de imediato para o exterior impedindo dentro do possivel o contacto com o disco de embraiagem , o que iria comprometer o seu desempenho. Por outro lado mais facilmente entram poeiras, águas e lamas, enfim...

cUMMps,

Rui A A Martins

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Eu se fosse a ti, se fizeres algum TT punha ai o bujao e de vez abria para drenar o oleo.

cUMMps
Mogo

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
UFAAA :p que boa noticia :D.

Obrigado malta

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não te preocupes por isso. No meu vermelho também tirei esse bujão. Caso entre alguma coisa tem logo por onde escoar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Top Inferior