• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Falta de piscas esquerdos

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,

Estou com um problema electrico no meu UMM, de repende deixou de dar pisca para a esquerda, baixo o comutador (piscas esquerdos), não dá sinal, nem pisca nem sinaliza no quadrante, para a direita funciona tudo bem, no quadrante e piscas... Quando ligo o botão de emergência apenas dá do lado direito...
Estive por aqui a pesquisar e segui alguns concelhos para mudar o relé, mas ao comprar expliquei ao senhor e ele disse-me que não era do relé...o que pode ser??? Alguém me pode dar unas dicas???

Obrigado

cUMMprimentos
FoxUMM

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas

Podes ver se tens as lampadas a fazer mal contacto, as vezes oxida os bornes das lamapdas, podes tambem ver se chega corrente e se tens massa.
em ultimo caso ve se tens as lampadas fondidas..

E em genero de brincadeira(nao leves a mal) ve la se tens a bateria ligada

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
:D :D bateria está ligada.....

Só ainda não vi se tem corrente e massa, porque as lampadas estão todas em bom estado.....

cUMMprimentos
FoxUMM

titorodrigues

Iniciado
Registo
16 Mai 2012
ve se nao tens nenhum fio desligado ou na manete ou no botao de emergencia (quatro piscas), se ligares o botao de emergencia dao os piscas todos? se derem tem a ver com a manete, se nao derem pode ser mesmo o butao de 4 piscas, mas antes confirma o que te acabei de dizer, que depois posso-te explicar o que tens de verificar, mas so mesmo depois disso.

PS: existe tambem um fusivel para os piscas direitos, e outro para os piscas esquerdos, ve se estao em bom estado.

Haja Pó, Lama, Sol, e Chuva UMM sempre a mãumm

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas Titorodrigues

Quando ligo o botão de emergencia só acende os do lado direito...mas vou verificar tudo como disseste (confirmar se não esta nenhum fio desligado e os fusiveis), depois dou feed back :D

Obrigado

cUMMprimentos
FoxUMM

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Boas,

Obrigado pelas dicas, como desconhecia o facto de haver dois fusiveis para os piscas, não tinha visto e realmente era o fusivel...
Ainda bem que foi de facil resolução :D

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

Top Inferior