• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FAGILDE 22/10/2016

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
eu até ingressei no rancho para dar um pézinho, e ando na musculação para abrir as garrafas do passarinho, e abri buracos no carro para ficar como o dos irmãos Fonseca e risquei a pintura para ficar com o carro como o dos malucos do Minho e tenho um tlefone melhor para competir com as fotos do Letra e comprei casaco com bolsos maiores para encher de castanhas e claro também comprei uma boneca insuflável monhê para ser diferente da preta do Jorge ehehehe.
Bora lá Sérgio e Marta, só nós sabemos porque não ficamos em casa!!!!!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Ora boa noite,
Antes de mais quem.é a Marta? :)

Anotem aí, 22/10/2016

Uma coisa fraquinha.... so para se manter o ritmo e a coereencia dos ultimos anos.

Passarinho, muda la o titulo do post e acrescenta a data ;)

UMMundo à parte....

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Com muita pena minha, não será ainda este ainda que irei conhecer Fagilde...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
UMM Alter Turbo 12/92

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Bem pessoal como ando aqui de estreia e ainda a tentar acompanhar esta coisa do mundo dos UMM.
O meu UMM está parado e continuará até à data do encontro.
Mas como Fagilde fica relativamente perto de Vila Real era artista para meter o "gadelho" nesta "coisa".
Não tenho o UMM apto para a brincadeira mas tenho vontade em me ir juntando ao grupo.

Mas das duas uma ou vou de Renault ou de Yamaha.

Em que consiste este evento? Tem algum almoço ou jantar ou alguma parte do evento que eu me possa juntar ao grupo?

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
quote:Originally posted by NMoutinho

Bem pessoal como ando aqui de estreia e ainda a tentar acompanhar esta coisa do mundo dos UMM.
O meu UMM está parado e continuará até à data do encontro.
Mas como Fagilde fica relativamente perto de Vila Real era artista para meter o "gadelho" nesta "coisa".
Não tenho o UMM apto para a brincadeira mas tenho vontade em me ir juntando ao grupo.

Mas das duas uma ou vou de Renault ou de Yamaha.

Em que consiste este evento? Tem algum almoço ou jantar ou alguma parte do evento que eu me possa juntar ao grupo?

aparece no inicio do evento, arranja-se sempre boleia

Registo
9 Jul 2015
Acho que não vai ser este ano que vou até Fagilde. Com a proximidade entre este e o encontro no Baja (apenas um fim de semana de diferença) acho que me vou juntar ao que me vai obrigar a uma menor distancia. No entanto não está completamente fora de questão, nem que seja deixando o bicho a ganhar folego para o fim de semana seguinte e ir de carro.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Sara então? epa sinceras desculpas pela minha falta de memória mas depois de trabalhar com milhares de pessoas por ano que já acredito que tive um avô meio árabe meio alemão chamado:

-Al zheimer.

Não vou poder ir mesmo em Outubro, mas irei a todos os eventos que haja em Novembro.
Força Sérgio e "Marta"

quote:Originally posted by Gatumm

Ora boa noite,
Antes de mais quem.é a Marta? :)

Anotem aí, 22/10/2016

Uma coisa fraquinha.... so para se manter o ritmo e a coereencia dos ultimos anos.

Passarinho, muda la o titulo do post e acrescenta a data ;)

UMMundo à parte....

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
amigo Sérgio
Este ano infelizmente não vou conseguir estar presente
Já tinha previsto ir a Portalegre, e assim sendo no espaço de
uma semana fica difícil duas deslocações.
Abraço e tudo de bom

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
ainda tenho que mudar o motor de um UMM para outro, mas conto estar presente, se tudo correr bem.

sérgio para a semana ligo-te pode ser ?

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Sérgio desculpa, mas este ano não podemos. Temos muita pena.

Terá que ficar para a próxima. Boa sorte e divirtam-se.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
já faz fumo ... (branco mas faz) e já fez 8km sem aquecer ...

a que horas é o encontro ???

abraços

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior