• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Facochero no RainForest 2006 - Vila de Rei

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Fantástico! (ninguem se magoou pois não?)

UMM abraçUMM

j.aldeia

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Só mesmo o UMM é que ficou amachucado.
Excelente prestação. Chegou ao fim do Murça 2006 e passado 15 dias chegou ao fim do Rain Forest em Vila de Rei.
Sempre a dar, isso é que é resistencia mecanica e resistencia fisica.

É disso que o meu povo gosta!!!

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Ora aqui esta mais uma demonstração da robustez das nossas maquinas:D..cUMMps:)

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Sem querer ser indiscreto, quanto foi investido nesse UMM.

Abraço

Pedro

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Não faço ideia.
Mas foi tudo feito em "casa". Não há aqui parachoques AFN mais berço da Warn. Tudo feito pelo piloto, co-piloto e uma ajudinha da malta amiga.

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Pedro, nao foi muito investido pork as alteraraçoes até nem foram muitas..so mesmo a nivel de suspençao, algum corte e costura e pouco mais..e tudo foi feito pelo Helder, pelo Renato e pelo chapeiro..Ze chapas um grande amigo lá do Marco e tb com "muita critica minha á distancia" hehehehhe
tb tiveram um pekeno apoio do Ze carlos da aljocar

o premio ke ganharam em vila de rei..foi mais ke justo..o spirit team....e kem conheçe o helder ..sabe ke espirito e coisa ke nao lhe falta

Carlos....kuando se tem um rollbar...dificilmente uma cambalhota..faz muitos danos...claro ke ninguem se magou...haviam de ver a Cara deles?....hehehheh..foi só retirar o vidro.meter Oleo e seguir....

vejam só como é a "descontraçao" do Helder em competiçao...a tentar limpar o vidro..pork estava "embaciado"...hehhehheh

mas o UMM do Helder ainda nao está totalmente pronto...há muitos ajustes ainda a fazer???

haaa e o capot de fibra (apesar do peso tod caiir sobre ele..nerm uma estaladeda teve!!....APROVADO

podem ver uma reportagem sobre esta participaçao e a de Murça no UMMjornal N-8

UMM abraço
madeira

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
foi pena eu nao poder la ter estado a minha avo e de de Vila de Rei, e eu costumo passar la ferias especialmente na epoca das festinhas.:D:D
ainda falei com uma pessoa la da zona que organiza passeios e ajuda a organizar os passeios da carla caldeira e tambem o rainforest(quando passao la).
a pedir-lhe cartas melitares e roadboks la da zona para eu andar la com o meu UMM,ele desponibelizou-se logo mas como andava ocupado com as festinhas e organizaçao de passeios de canoa e pedestres na altura da festa nao teve tempo de me os facultar,fica para a proxima
se eu arranjar esta docomentaçao e alguem do forumm quiser depois arranja-se:cool:

Paulo Alves

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Tive a oportunidade de ler o artigo do UMMjornal que fala do facochero e a sua dupla....são simplesmente geniais, muitos parabens:)..cUMMps:)

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113

Top Inferior