• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[faço] depositos em inox

Registo
17 Mar 2017
Faço mediante previa encomenda depósitos 100% inox
.
-Feitos pela medida do deposito original de alter 2, ou seja é chegar ao sitio e apertar direto sem adaptações.
-chupador soldado ao fundo
-chapa de 2mm no fundo, laterais e abas, 1.2mm por cima
-2 divisórias internas como o original
-furo para aplicação de boia original
-tampão 50mm roscado em inox com vedante
-litragem semelhante ao original

preço para a comunidade UMM - 335€ (ao preço atual da chapa de inox, este valor não dá para negociar para menos)

281956949_529298735590726_894613295412090826_n.jpg281680459_3297635323802732_5198024308940643945_n.jpg

Última edição:
Registo
22 Jan 2019
Faço mediante previa encomenda depósitos 100% inox
.
-Feitos pela medida do deposito original de alter 2, ou seja é chegar ao sitio e apertar direto sem adaptações.
-chupador soldado ao fundo
-chapa de 2mm no fundo, laterais e abas, 1.2mm por cima
-2 divisórias internas como o original
-furo para aplicação de boia original
-tampão 50mm roscado em inox com vedante
-litragem semelhante ao original

preço para a comunidade UMM - 325€ (ao preço atual da chapa de inox, este valor não dá para negociar para menos)

Visualizar anexo 25656Visualizar anexo 25657
Boa iniciativa a um preço em condições tendo em conta o que por aí anda!!

Registo
17 Mar 2017
É sempre bom saber que existe alguém a fazer "algo" para a Comunidade UMM..., e com preços em conta..., continuação, e que venham novos projectos...!!!:cool::alien:

A nível da Comunidade tenho também de agradecer ao grande Rui Araújo, que me emprestou um deposito original e mais algumas peças para os projectos futuros... sem ele, não teria sido possível.
e aqui que ninguem nos ouve, estou a planear fazer mais algumas peças para UMM de difícil acesso, mas a seu tempo, porque infelizmente não tenho tempo para mais...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
A nível da Comunidade tenho também de agradecer ao grande Rui Araújo, que me emprestou um deposito original e mais algumas peças para os projectos futuros... sem ele, não teria sido possível.
e aqui que ninguem nos ouve, estou a planear fazer mais algumas peças para UMM de difícil acesso, mas a seu tempo, porque infelizmente não tenho tempo para mais...
Temos de falar os dois...,sem ninguém nos ouvir para planear os planos da pólvora...!!!;):alien:

Registo
22 Jan 2019
vamos lá a saber, mas foste de UMM??? :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

A moça não quis!!! O umm ficou a descansar debaixo de uns sobreiros heheeh
Ao valor que está marcado, não te esqueças que deduzem diretamente 0.20€😀 por litro o que faz
1,50€ litro mais coisa menos coisa e cá aproximadamente 1,70€litro
Gastei uns 180€ em gasolina mas não reparei nesse desconto!!

Registo
17 Mar 2017
Pois, mas eu encho pelo menos uma vez por semana o meu e sei a diferença.
Na semana passada enchi o do UMM por 78€ e estava vazio
uma ideia de um tolo...
aproveita esse deposito, aplica do lado do passageiro, com um filtro no meio, tipo UMM trofeu, e põe um novo no local original. duplicavas a autonomia

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
uma ideia de um tolo...
aproveita esse deposito, aplica do lado do passageiro, com um filtro no meio, tipo UMM trofeu, e põe um novo no local original. duplicavas a autonomia
Teria que abrir e montar uma nova portinhola. Essa era a solução que estava para adotar no curto, no longo não falta espaço e compenso o peso no outro lado com outra coisa.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Atenção que não se pode falar aqui em mínis...depois levas roda de bêbedo como eu...segundo um cromo que por aqui anda diz...!!!
Deve ser algum (franguito) com pouco cabedal para aguentar mais do que uma jola de 0.20 cl!
Não passa de inveja Eduardo, se souberes quem é o (moço) manda-o para a minha beira😉
Leva um estágio intensivo que em menos de 15 dias está a mamar um barril de cerveja!😋😋😋😋
Às tantas quando for daqui até leva um depósito de inox feito pelo Casaleiro atestado de cerveja e cocacola por pensar que é diesel vitaminado...😂😂😂😂

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para a cotação atual está a bom preço, eu estou servido, senão esse ficava para mim.

Top Inferior