• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

f-mud - extreme

carneiro

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
boas
tenho 2 pneus extreme e 2 f-mud, ambos na medida 205-16-80.
quais devo colocar atrás??
tenho um umm alter I de 1987.
agradeço ajuda

antonio carneiro

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Para teu bem: apresenta-te
Para bem da transmissão do teu UMM: não andes com pneus diferentes em cada eixo

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

carneiro

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
olá a todos
sou de ponte da barca
chamo-me antónio carneiro
tenho um alter I de março de 87
felicitaçoes a todos os membros

antonio carneiro

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
António,

Antes de mais, bem-vindo ao ForUMM e parabéns por seres o feliz proprietário de um Alter I.

Como o Alex disse, e muito bem, pneus diferentes em cada eixo é meio caminho andado para teres problemas. Se tiveres possibilidade, vende esses e compra 4 iguais. Ainda que sejam usados, é preferível do que essa solução. Se andares assim, poucas agora nos pneus mas habilitas-te a arranjar problemas mais graves, a gastar bem mais no futuro e/ou a ficar com o carro parado.

Por último, perde uns minutos do teu tempo a dar uma vista de olhos por este forum. Rapidamente vais perceber que existem secções, tópicos, etc... isto está tudo organizado para ser simples e para encontrarmos sempre a informação que procuramos.

Com a mesma rapidez vais perceber que o teu tópico não deveria ter sido colocado onde diz "Regras e Funcionalidades do ForUMM", certo?

Fizeste bem em apresentar-te mas, mais uma vez, repara que existe uma secção que diz "Apresentação" e uma divisão dessa secção dedicada aos membros, onde diz "Esta é a secção onde deves fazer a primeira intervenção da tua longa permanencia no fórUMM!".

Moral da história, faz a tua apresentação como membro para o pessoal saber quem és, de onde és (pode haver pessoal que vive perto de ti e podem sempre ajudar-te). Depois, aproveita e apresenta também o teu UMM (no sítio certo!).

Estou certo que percebes e concordas que estas regras não servem para chatear nem para dar trabalho a ninguém. Muito pelo contrário, há uma lógica por trás de tudo isto e pessoas que perdem muitas horas da sua vida pessoal a tentar tornar isto um sítio melhor para todos, onde a informação está disponível e acessível.

UMM abraço,
Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Ok, falei antes do tempo!

Já vi a tua apresentação :) Desculpa.

UMM abraço,
Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

carneiro

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
ok obrigado na mesma
vou começar a perder mais tempo aqui no forum para me familiarizar com estas andanças.
cumprimentos

antonio carneiro

Top Inferior