• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Extreme Trial 4x4 Bairro (Alenquer) 9 Outubro 2011

ricardo_bmwm5

Iniciado
Registo
2 Jun 2007
Boas Pessoal

Pois é aqui fica a 5º e ultima prova desta temporada do Extreme Trial 4x4, prova que tem trazido cada vez mais participantes e amantes desta modalidade.
A prova irá ser realizada no dia 9 de Outubro no Bairro ( Alenquer ) mais precisamente onde se realizou o Campeonato Nacional de Trial 4x4 este ano.
Uma prova a não perder com o campeonato e equipes ao rubro.
Já sabem não percam apareçam.

Cumprimentos até lá

Uploaded with ImageShack.us

Contactos:
Armando 939584404

[email protected]

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Uma vez que estou na Pocariça-Olhalvo, conto aparecer por lá, mas só da parte da tarde, porque de manhã vou dar uns tirinhos, este ano levo o UMM, da ultima vez não levei e andei mais a pé do que de carro para lá chegar.
AbraçUMMs

JSousa

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Sousa, pois é... pertinho da tua casa:)
Este ano tambem eu a seguir ao almoço sou capaz de ir ver as maquinas no Bairro.
Apesar de ser bonito o espetaculo aprende-se sempre qualquer coisa no que diz respeito a fora de estrada
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Pois tambem eu esta tarde passei por aquelas bandas conforme o prometido.
Vi muitas maquinas, bons equipamentos dignos de Trial
Os seus pilotos provaram aos inumeros espectadores que percebiam daquilo.
Vi por lá tambem alguns amigos aqui do ForUMM, entre eles o JSousa e a mulher, o Pedro Cano e a Mariza, etc....
Vou colocar aqui só meia duzia de fotos para adoçar a boca a quem não teve oportunidade de "ir aprender"

Se quiserem ver mais fotos cliquem no meu blogue cujo endereço esta no fim.
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Eu tambem estive lá,mas foi como espectador...o MachibUMMbo teve um ataque de coração depois da prova do Sobral e ainda se encontra na sala de operações para um transplante...
Mesmo que participássemos já não alterava a classificação final.
Para o ano há mais:D

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Sabes o que aconteceu com a equipa dos proto e a ausência de uma ambulância?

È mole mas sobe.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
As equipas Lubecar,não quiseram alinhar na resistencia por não haver ambulancia nem socorristas na prova acho eu,o Horticolas tambem não alinhou na resistencia porque foi penalizado aquando da cambalhota e perdeu muitos pontos e já não conseguia recuperar.
Pelo que me apercebi foi isto,mas houve para lá mais criticas á organização por parte das equipas...pormenores a rever para o ano,esperamos:rolleyes:

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
è uma vergonha, o que fazem para poupar uns trocos.
E para o ano teres apenas 3 jornadas, 4 quem sabe.

Parabéns pelo teu 6º lugar.

È mole mas sobe.

Top Inferior