• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Expoaventura 2006

Registo
30 Mar 2006
Boas tardes pessoal
Alguem aqui vai a santa maria da feira.eu tou a pensar ir sabado e domingo mas se calhar vou no rasteirinho.
Podiamos combinar e tomar um café por la.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Aproveito o embalo e convido todos os UMMistas a visitar o stand do Clube dos UMMistas na Expo-Aventura2006, em Sta. Maria da Feira.

Tal como no ano passado, o Clube dos UMMistas marca presença com um stand totalmente dedicado ao UMM, ao Clube dos UMMistas e aos UMMistas.

A exposição abre oficialmente no dia 6 de Outubro mas as actividades começam no dia 4. O programa em http://expoaventura.turboclube.pt/programa.php

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Olá Tó-Zé!!
Vais estar todos os dias no stand?
Queria um par de suporte de pinças, podiamos combinar e tu guardávas isso para mim.
Isto é claro se poderes, e eu ainda nem sei se posso ir, mas era uma boa ideia. Que me dizes?

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu também vou, possivelmente no Domingo à tarde.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu vou fazer uma directa mas tb vou, saiu de Santo Tirso no Domingo ás 14h, se alguem quiser tenho 3 lugares disponiveis na A4.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
De momento não tenho suportes nenhuns. Mas és benvindo e conversamos um pouco.
Eu estou lá no Sábado e Domingo todo o dia.
Se não estiver por lá é porque estou numa pausa e/ou é hora do tacho :)

O meu numero é 966760023. Quem precisar de contactar para mais informações... faça o favor. Estou disponivel todos os dias de manha e fim de semana.

Cumprimentos, Tozé.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
boa tarde pessoal.
tambem la vou estar ,com uns amigos meus .
vou no sabado as 8h com um amigo de leiria e levo pessoal de santarem.

sergio cruz 918959694

Registo
30 Mar 2006
Bom dia
Para ser sincero achei a feira muito fraca, pois faltavam la os stands de muitas lojas/preparadores que costumavam por la andar.
De salientar a tecnoeleva ao mais alto nivel e com preos muito porreiros e a abertura de uma sucursal de uma loja alemã muito conceituada no porto.
Em relação ao stand dos ummistas acho que deviam ter separado a vertente comercial do clube ou de alguns membros do mesmo da divulgação do clube ou dos seus eventos sendo esta ultima parte quase inexistente, mas ao mais alto nivel o carro do Helder que la estava exposto embora eu ache que está com uma preparação muito abusada e que em certos aspectos poderia ser evoluido de maneira diferente.
de um a cinco dava um dois à edição deste ano da feira.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Também lá estive pela primeira vez e realmente parecia que abundava o espaço vazio.........
Gostei particularmente da provas TT no sábado, só tive pena de não ver nenhum UMM a mostrar como se fazia ás carradas de GR's que só tinham (e bastante) potência!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Se alguem tiver fotos que mande, porque eu nem ao Porto xeguei, limparam-me a frente á carrinha... ás vezes mais vale ficar em casa ao domingo (n).

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Lamento o teu acidente, desejo melhor sorte para a próxima. Fotos practicamente não tenho mas fiz uns videozitos da prova de TT. Se quiseres uma cópia manda PM ou então um mail para [email protected]

UMM abraçUMM

j.aldeia

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
Agradeço a todos os UMMistas que compareceram no Stand do "Clube dos UMMistas" na Expo-Aventura 2006 em Sta. Maria da Feira. Espero é que não se esqueçam de ir apoiar o Hélder e Renato a bordo do belíssimo "Facochero" que, depois da participação em Murça 2006, vão re-testar a fiabilidade do UMM no Rain Forest 2006 em Vila de Rei.
Assim que tiver as fotos, publico-as em www.UMMistas.com.

Cumprimentos, Tozé.

Top Inferior