• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Expedição a Marrocos (Pascoa 2012)

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos,
Um grupo de amigos meus, vai mais uma vez realizar e organizar uma expedição/passeio ao Reino de Marrocos.

Desta vez, também partilham a possibilidade de outras viaturas e amigos participarem nesta aventura emocionante por terras Africanas.

A expedição irá se realizar na Pascoa de 2012 e tem a duração de 10 dias.(De 27 de Abril a 6 de Maio)

Toda a viagem é organizada por pessoal experiente e sério. E desde já garantem que todo o percurso não é radical, e que qualquer viatura UMM minimamente em condições, consegue ir e voltar a casa (+- 4.000Km)

Sei vos dizer que o preço por pessoa e viatura ronda os oitocentos e tal…
Também sei que criança é mais barato (por causa dos hotéis)
Com direito a:
Estadia em hotel ¨**** todas as noites
Pequenos-almoços e jantares
Despesas com o Barco incluídas
Colaboração e participação de um Medico e de um Mecânico na caravana.
Ou seja a mais desta verba só falta o gasóleo e os almoços

Para todos os esclarecimentos vêr o seguinte link:

http://marrocos2012.blogspot.com/

Como alguns sabem, nesta ultima pascoa também fui, e só posso dizer maravilhas da organização, hehehhehe

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas Nuno!

Excelente partilha! Só uma coisa... não faria mais sentido este tópico estar na secção passeios misTTos?

A meu ver no off-topic pode passar mais despercebido!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Natacha, sempre perspicaz aos pormenores;)
Bem pensado. A ideia é só divulgar pois poderá haver malta interessada neste tipo de passeios.E Marrocos é já ali tão perto:p
Esta equipa é espetacular, e os valores até são em conta para o tipo de serviço, alojamento, refeições e Ferry boat.
Não esquecer que o gasoleo lá pouco passa dos 0,70 centimos litro
Uma boa escolha para as ferias da pascoa

Azimutte

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Se alguém for avise... eu vou lá estar nessas datas em mais uma passeata para conhecer mais uns locais novos.... a ver se nos vemos.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,ainda há vagas na caravana
será que os UMM`s não vão comprar as amendoas da pascoa a Marrakech, hehehheheh
Lembro me que no ano passado, no domingo de pascoa as 3 da tarde liguei para casa, então estava tudo a acabar de almoçar um belo cabrito assado no forno a lenha e tudo regado pelo tinto, coomo +e da praxe na pascoa. E eu......... tinha acabado de almoçar uma misera sandes de queijo e uma coca cola numa estação de serviço:disappointed_relieved:
pois a viatura onde ia teve (finalmente) problemas a caminho de casa.
Fiquei com a sençação que os poucos problemas que apareceram foi sempre em alcatrão.... porque será??
Ir A Marrocos é sempre uma aventura
Só quem lá vai é que sabe, e tem para contar historias mil :)
Abraço

Azimutte

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas amigo João
Pois o meu amigo é que tem o tal "olho de Geografo" como diz o mestre Orlando Ribeiro:)
Pois se não acabou o curso, não perque tempo em faze-lo, pois eu tambem o terminei tarde (Faculdade de letras Lisboa)
Obrigado pelo elogio ao meu Blogue.
Abraço Geografico;)

Azimutte

Top Inferior