Boas a todos,
Um grupo de amigos meus, vai mais uma vez realizar e organizar uma expedição/passeio ao Reino de Marrocos.
Desta vez, também partilham a possibilidade de outras viaturas e amigos participarem nesta aventura emocionante por terras Africanas.
A expedição irá se realizar na Pascoa de 2012 e tem a duração de 10 dias.(De 27 de Abril a 6 de Maio)
Toda a viagem é organizada por pessoal experiente e sério. E desde já garantem que todo o percurso não é radical, e que qualquer viatura UMM minimamente em condições, consegue ir e voltar a casa (+- 4.000Km)
Sei vos dizer que o preço por pessoa e viatura ronda os oitocentos e tal
Também sei que criança é mais barato (por causa dos hotéis)
Com direito a:
Estadia em hotel ¨**** todas as noites
Pequenos-almoços e jantares
Despesas com o Barco incluídas
Colaboração e participação de um Medico e de um Mecânico na caravana.
Ou seja a mais desta verba só falta o gasóleo e os almoços
Para todos os esclarecimentos vêr o seguinte link:
http://marrocos2012.blogspot.com/
Como alguns sabem, nesta ultima pascoa também fui, e só posso dizer maravilhas da organização, hehehhehe
Azimutte
www.azimutte.blogspot.com
Um grupo de amigos meus, vai mais uma vez realizar e organizar uma expedição/passeio ao Reino de Marrocos.
Desta vez, também partilham a possibilidade de outras viaturas e amigos participarem nesta aventura emocionante por terras Africanas.
A expedição irá se realizar na Pascoa de 2012 e tem a duração de 10 dias.(De 27 de Abril a 6 de Maio)
Toda a viagem é organizada por pessoal experiente e sério. E desde já garantem que todo o percurso não é radical, e que qualquer viatura UMM minimamente em condições, consegue ir e voltar a casa (+- 4.000Km)
Sei vos dizer que o preço por pessoa e viatura ronda os oitocentos e tal
Também sei que criança é mais barato (por causa dos hotéis)
Com direito a:
Estadia em hotel ¨**** todas as noites
Pequenos-almoços e jantares
Despesas com o Barco incluídas
Colaboração e participação de um Medico e de um Mecânico na caravana.
Ou seja a mais desta verba só falta o gasóleo e os almoços
Para todos os esclarecimentos vêr o seguinte link:
http://marrocos2012.blogspot.com/
Como alguns sabem, nesta ultima pascoa também fui, e só posso dizer maravilhas da organização, hehehhehe
Azimutte
www.azimutte.blogspot.com