• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Exemplo Volino!!!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas!

Nunca respondi nada no Topic, do "forumm ao abandono", porque eu sempre tive e tenho o ritual de vir aqui diariamente ver as novidades...

E como tal, achei mais oportuno nao comentar esse post, que acho muito interessante porque veio animar um pouco a malta, mas vir aqui tomar como o exemplo o Volino, que em 2 ou 3 dias, nos presenteou com dezenas de fotos das maquinas dele...

Bastava cada um de nós ir ao Bau e colocar aqui meia duzia de fotos dos nossos carros, quando os comprámos, das primeiras alterações, algo que tenhamos gosto em partilhar, e o Forumm ganhará outra dinâmica de certeza!!

Para terminar, o meu obrigado Tiago pela partilha e acima de tudo por estares cada vez mais a aumentar o espolio da família, no que toca ao numero de UMM´s!

Um abraço e até Barcelos!

João Miranda
Um dia tinha de ser, Marrocos 2015!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Pois é Miranda, se todos dessem um pouco todos os dias até animava a coisa...!!!

Mas infelizmente existem aqueles que só cá aparecem quando estão com apendicite aguda, e alguns doutores que poucas ou nenhumas vezes aparecem, mas quando cá aparecem ai Jesus...!!!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
obrigado Miranda assim até fico meio corado :blush: se calhar foi do PORTINHO que bebi agora :D :D

é certo que é muito mais fácil hoje em dia partilhar fotos nas redes sociais, mas gosto muito mais de ter as fotos dos meus jipes aqui ... não sei se por ser um sítio mais reservado, se por SEMPRE (e repito outra vez em maiúsculas) SEMPRE que precisei de ajuda\conselhos\informação foi aqui que encontrei...

é realmente pena os tópicos estarem todos com as fotos sem se poderem ver e talvez por isso hoje esteja com menos aderência do que quando cá comecei a andar, mas com um pequeno esforço a coisa pelo menos continua a servir quem precisa de ajuda.

abraço e muito obrigado pelas palavras ;)
até Barcelos ;):anger:;):D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Top Inferior