• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EX- VTPT-Veiculo de transporte de pessoal tatico )

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Podias era por as fotos um pouco maiores,para vermos a maquina mais de perto...:p
Os foles compra de origem,ficam quase ao mesmo preço de uns parecidos em casas de borrachas...
Bom trabalho;)

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Parabens pela maquina. Quanto ao restauro ser aos poucos nao te preocupes...... como tu dizes aos poucos vai lá, desde que vá a malta fica contente.:D:D:D:D

Parabens e bom restauro do BombeirUMM :p:D:cool:

Cumprimentos

David Nunes

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Parabéns.
Os foles eu arranjo novos aqui em Lisboa. Ficam a cerca de 25€ os 3.
Se quiseres diz.

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Bom dia Nuno!
Epá vou querer os 3 sim. São para o Alter de 91; 2 para as redutoras e 4x4 e outro para a caixa normal.
Deixo-te aqui o meu nº 91 226 03 68 (António). Manda-me a morada por Sms ou liga para combinarmos.
A ver se hoje ou pá semana tenho isso para depois meter os tapetes.
Fico á espera.
Cmprmts

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Be, tens ai uma maquinola. Também temos um aqui nos bombeiros de Santa Marta de Penaguião, e vamos restaura-lo. O nosos não tem essa peça, mas que até fica um pouco tunuing. Era porreiro utilizares, se colocasses por exemplo uns focus de luz.

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas olha quando tives t na cin em chelas tava la tb a comprar as tintas para o mau eu tava fardado lol
Bom restauro

rmor

Iniciado
Registo
20 Nov 2007
viva tomix,essa caixa de botoes é para o starter do motor correcto??

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas Raimundo! Exatamente! Era eu mesmo a apresentar a máquina ao Big Vitor lá da Vetejo. Foi ele que me deu os concelhos in loco. Isso foi num sábado de manhã. Podias era ter dito que eras do forum... Sempre te oferecia um café...

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas rmor, olha eu nem queria adaptar aquilo, mas como foi uma prenda do meu irmão que é mecãnico na ForCa Aérea... Ainda nem estudei bem o esquema electrico daquilo. Mas em principio sim, irá ficar para o starter do motor o outro ainda não sei, talvez para a sirene... Mas isso ainda é a ultima etapa. Ainda tenho muito trabalhinho de pintura pla frente.
Isto de não haver dinheiro para tudo....

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Bela maquina, essa adaptacao do suporte de pneu esta espetacular mesmo!

cUMMps
Mogo

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Muito bom trabalho..parabens está bonito sim senhor!!
E esse starter até lhe ia dar mais estilo..na minha opinião!!
Também gosto do suporte do pneu mas é de origem não??Já tinha visto alguns com isso!
Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha ja agora como vais pensar fechar a porta e que a nao ser que ainda nao esteja pronto falta os puchadores mas de resto esta a ficar porreiro
Tive ao pe desse carro quando estava no leilao nao fiquei com ele por uns cobrezitos mas ficou bem entregue era para o restaurar tambem e vender depois de pronto mas esta bem entregue
Força no resto da trabalho mas depois ficas com Manika como dizem os compadres
Pedro Marques

Top Inferior