• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Evento promocional Lisboa e Porto

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
logo clube umm com caixa low.jpg


O Clube UMM foi contactado para colaborar num evento a realizar-se em Lisboa e no Porto, no próximo dia 30 de Abril durante o período da manhã.

Trata-se de um evento promocional e que irá ser alvo de uma grande difusão em todos os meios de comunicação nacional (em especial canais de televisão) e não só.

O Clube UMM ao ser abordado para prestar esta colaboração, teve o cuidado de antecipadamente solicitar informações pertinentes de forma a verificar os objectivos e os fins desta promoção para não criar situações constrangedoras.

A acção irá decorrer entre as 08h00 e as 12h00 em Lisboa (zona de Alcântara) e no Porto (zona ainda não confirmada), percorrendo algumas ruas com a instalação de material sonoro preferencialmente colocado na traseira dos UMMs e que irá passar música.

A ideia até ao momento é de apenas participarem viaturas da marca UMM, caso se consiga atingir o número de unidades pretendidas e havendo especial preferência nos modelos pick-up ou descapotáveis.

O Clube UMM com a divulgação deste interesse para a participação de viaturas da marca UMM termina aqui com esta difusão, pelo que todos os interessados devem contactar a assistente de produção para saber pormenores, valores e outros detalhes a acertar.

Para todos os interessados em participar neste evento em Lisboa (previstas 15 unidades) e no Porto (previstas 5 unidades), o Clube UMM deseja os votos de um dia bem passado.

Nome de contacto: Inês Mariz

Telemóvel: 912 707 914
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Norberto "Evento promocional" de quê....pode saber se, ou é segredo...!!! :cool: :alien:

" O Clube UMM com a divulgação deste interesse para a participação de viaturas da marca UMM termina aqui com esta difusão, pelo que todos os interessados devem contactar a assistente de produção para saber pormenores, valores e outros detalhes a acertar. "

Parece-me que está escrito ;)
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Filipe, fiz a pergunta ao Norberto e não a ti, ou alguém te incumbiu de me dares a resposta, ou também já fazes parte da direção do Clube...!!!
Nem toda a gente nasceu com o dom que Deus lhe deu "esperto" eu fui daqueles que quando a estavam a dar ainda estava na bicha do pão.
Tenho pena de ser um bocado "lerdo" nessas coisas, mas tenho que contentar me com aquilo que me deram à nascença, afinal ser deciciente e atrasado acho que hoje é um "dom" basta olhar para a Assembleia da República...!!! :cool: :alien:
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Eduardo o evento promocional é de uma artista musical, da qual por enquanto a entidade promotora solicitou para não ser divulgado o nome, é a informação que disponho de momento.
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Ana Moura trabalhou o seu próximo single ao lado de Pedro Mafama e Pedro da Linha.

“Andorinhas” antecipa um novo álbum da cantora e foi dado hoje a conhecer, numa excelente iniciativa que decorreu por várias zonas de Lisboa, onde os UMM’s foram o veículo de difusão desta sua nova música.

Não percam a oportunidade de ficarem a conhecer melhor este novo álbum da Ana Moura em https://anmoura.lnk.to/andorinhas.

Um agradecimento especial para o Mário Conde, Rui Lemos, Gonçalo Eloy, Hugo Ferreira e Rui Onofre pela sua participação nesta iniciativa, assim como a todos os outros que se mostraram disponíveis para participarem na mesma.
 

Anexos

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    33,4 KB · Visualizações: 52
  • KEOI8622.JPG
    KEOI8622.JPG
    47,8 KB · Visualizações: 51
  • PHOTO-2021-04-30-18-34-45.jpg
    PHOTO-2021-04-30-18-34-45.jpg
    43,4 KB · Visualizações: 57
  • PTYQ7578.JPG
    PTYQ7578.JPG
    180,8 KB · Visualizações: 51
  • XOYW5517.JPG
    XOYW5517.JPG
    91,6 KB · Visualizações: 55
Top Inferior