• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Eu...o forUMM...o meu UMM...e a comunidade

Registo
23 Jul 2010
Olá caros amigos...

Acho que devo passar por aqui e deixar algumas considerações em relação a um ligeiro desaparecimento das "lides" Ummistas...
Existem momentos na vida em que temos de estar focados em grandes objectivos e grandes conquistas...para isso acontecer há que trabalhar a dobrar, stressar a dobrar...enfim, fica assim pouco tempo para o lazer e socializar.

Quero e tenciono em breve voltar a participar ou organizar um evento UMM porque me faz falta...apesar de estar focado noutras coisas SINTO FALTA DE VOCÊS...DOS FILMES, DAS QUEZÍLIAS, DAS HISTÓRIAS...DAS AVARIAS...ATÉ DO MEU UMM QUE VEJO TODOS OS DIAS.

Quero agradecer a quem, desde que deixei de aparecer ao Hot spot UMM tem mantido o evento vivíssimo, algo que me dá uma felicidade tremenda, nem conseguem imaginar.

Ver tanta gente a participar, ver bolo, ver que nem o Verão vos fez parar é de sentir muito orgulho na comunidade e mais concretamente neste comunidade nortenha.

Foi com muita pena minha que não pude estar no Baptismo do UMM, mas existe um membro que pode comprovar o que eu disse "empresto-te o meu UMM para levares ao bênção...para ele ser benzido" (ou baptizado...como quiserem).
Por outro lado fiquei feliz de ver fotos e o andamento de um evento quase com 30 UMM.

A comunidade precisa de gente dinâmica que faça e não só que sugira...nesse sentido vejo gente capaz de o fazer e por isso, se não forem uns a fazer são outros e assim se garante que sempre haverá actividade e por isso alimento para manter a COMUNIDADE VIVA.

Para terminar, falando do meu UMM...fiz a inspecção em Dezembro com 129500km e hoje ele tem 131100km...gostava de ter feito mais? gostava...em breve faço mais.

Tenho saudades de meter a cabeça de fora e de suar para sair do buraco...

Desde o Raid Hot Spot que me tenho focado noutras coisas muito importantes, mas apenas focado...não esquecendo a NOSSA COMUNIDADE.

Obrigado e até já

UMM Alter 1987

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
é isso mesmo, volta rápido. O ForUMM e o Hotspot sem ti não são a mesma coisa...

Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Bem, não me deixes com a batata quente nas mãos de organizar sozinho o passeio Hot Spot 2013!

Preciso da tua ponderação! Estamos á espera!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas Ricardo!

Estás vivo e de boa Saúde e isso é o mais importante! A tua energia faz aqui falta mas compreende-se os motivos da ausência!

Todos ficamos a ganhar quando "estás em casa"!

Grande Abraço e obrigada por tudo o que tens feito por esta comUMMnidade!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Top Inferior