• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

ESTOFADOR - ZONA DE GUIMARÃES

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Recomendo para a zona de Guimarães e arredores, o "Estofador Rego".

Não é por ser meu pai:rolleyes:, mas é um excelente estofador:).

Cumprimentos


 

Cmartins

UMM
Registo
2 Abr 2008
Mensagens
261
Localização
Portugal
Boas,

Em quanto poderá ficar, estofar os bancos da frente e os traseiros que são laterais (asento + encosto) em napa, de um UMM Alter de 1986.

Abraço,

Carlos Martins
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Eduardo...eu costumo dizer que em casa ou ate mesmo na farmacia ha muito NIVEA ....
Portanto manda para tras das costas se o pessoal se enerva por ver tu recomendares o teu proprio pai!

Agora em questao de variedade de materiais o teu pai tem bastante a escolha?!
Tambem aceita se o "cliente-amigo" levar materiais ja adquiridos?
E por fim...e' estofador COMPLETO ou somente estofa bancos etc..etc.. pois ate tinha interesse em forrar partes do tejadilho (por dentro) e outros.


Depois diz alguma coisa
UMM abraco
Carlos Pires




 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas Carlos,

Quanto a materiais, a variedade depende dos fornecedores.
É claro que nos fornecedores e mediante o artigo solicitado pelo cliente o meu pai faz a devida pesquisa para encontrar o material desejado.
Também trabalha com material fornecido pelo cliente.
Além de estofar os bancos, também forra os interiores desde que se sinta à vontade com o material a aplicar e tenha ferramenta para a aplicação do mesmo.

Nada como expores a tua ideia.


Quanto ao resto, é deixa-los falar! Não me chateio por pouco!

Cumprimentos.



 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Exacto...

Olha e diz la mais uma coisa...falas-te que era mediante os fornecedores...imaginas se o teu pai tera uma coisa estilo "seleccao de amostras" para o "cliente-amigo" ver?

Pois queria e andao a procura de algo diferente...mas que nao de cagada etc...etc...
Dentro de cores beige ou terra...


UMM abraco
Carlos Pires


 

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Mas que tipo de serviço pretendes?
Para ser mais fácil identificar o material a utilizar.
Se for para o chão é um material, para o tecto outro, para os bancos ...

Para servir melhor o "cliente-amigo" tem de se ter mais "peru-menores".

Cumprimentos

 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
hahahah....apontei essa dos peru menores...

Bom Eduardo nao foi desperdicio de tempo, ficou o contacto e claro tenho que reunir o que pretendo.

UMM abraco
Carlos Pires


 

zanzibar

Iniciado
Registo
6 Fev 2009
Mensagens
12
Localização
Portugal
Estou a pensar estofar o meu umm também, e sou de guimaraes e tudo por isso junto o util ao agradavel...;)

Podes-me enviar um orcamento para dois bancos da frente e os dois laterais de um alter II?:)
 
Top Inferior