• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Estes pneus safam-me por uns tempos?

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Neste momento tenho pneus com este trilho no meu UMM.

Não são Fedima Fronteira mas são idênticos. Serão demasiado fracos para alguma lama e pedra solta? Qual a pressão que lhes devo colocar para conseguir aproveitá-los o melhor possível? Tenho-os só para o desenrasca:D, em breve já os vou trocar por uns a sério, mas até lá...

AbraçUMM, B.Ceriz

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Bem, parece que não me entendo com o colocar imagens de outro site, mas quem conhece o piso do Fedima Fronteira pode dar-me uma ajuda? É que convidaram-me para uma brincadeirazita e estou mesmo a ver que me vão levar ao colo algumas vezes!!!...

AbraçUMM, B.Ceriz

Registo
30 Mar 2006
Não te preocupes com os pneus tb são importantes...mas acima de tudo tens um UMM !!!!mesmo com pneus menos bons faz maravilhas.
PG

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Depende de muito do terreno que apanhes e para onde vás, mas com calma e bom senso vais a muito lado;
até da própria lama que provalvelmente apanhes isto porque há lama e lama.
Foi pena porque dei há pouco tempo 4 fedima Extreme para um Ummista tbm.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se o piso é parecido com os fedima fronteira,são pneus mistos 50/50.Eu andei uns tempos com uns camac terra com piso muito parecido e nunca fui levado ao colo:D,não são os melhores para lama mas são rasoaveis para todo o terreno.Se reparares o piso dos fronteira é igual aos bf goodrich allterrain e digo-te que já vi estes bf´s passar em lamaçais em ficavam lá alguns pneus cardados,tb tem a ver com a borracha, mas o estudo dos srs da BF não é de deitar fora e está a prova que esses pneus da BF são uns dos melhores do mercado.
Eu agora no meu tenho uns seiça expedition,são baratos e estou a gostar bastante do desempenho deles tanto na lama como em piso mais duro como saibro;)

Filipe Pinheiro

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Obrigado pessoal. Afinal os pneus portaram-se bem melhor do que julgava num Raid cá da zona. Foram razoáveis na lama (nunca fui guinchado;))e óptimos na rocha(coitadinhos dos Pajeros:D). Só me cortei a trepar uma queda de água, mas batia de certeza com o depósito:blush:... Acho que vou seguir o teu conselho, Filipe.

AbraçUMM, B.Ceriz

Top Inferior