• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ESTE SIM É O VÍDEO DO MOMENTO...Esquece o Guedes

Registo
23 Jul 2010
Esquece o guedes...

Isto sim é motivante e algo que nos empurra...lindo!

Pedrumm, não tem nada a ver contigo e com o vídeo do guedes ou do hélio...já me ri muito com ele...

abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Já tinha visto este video no teu Facebook esta tarde e sim concordo que este é o video do momento.

Free2UMM

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Está giro sim senhor e não à dúvida que aumenta a moral de todos nós, mas no final do video pensei.. vou ficar sem metade do subsidio de natal na mesma, o gasóleo aumenta todas as semanas, etc, etc..

Não me leves a mal, mas acho que a classe politica, que é quem realmente pode mudar o rumo de todos nós, infelizmente não se deixa influenciar muito por videos como este..

Abraços

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
quote:Originally posted by bitaum

Está giro sim senhor e não à dúvida que aumenta a moral de todos nós, mas no final do video pensei.. vou ficar sem metade do subsidio de natal na mesma, o gasóleo aumenta todas as semanas, etc, etc..

Não me leves a mal, mas acho que a classe politica, que é quem realmente pode mudar o rumo de todos nós, infelizmente não se deixa influenciar muito por videos como este..

Abraços
Ora ai está o pensamento correcto...(y)(y)(y)

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Registo
23 Jul 2010
Só me aborrece estar a ver as notícias todos os dias com isto que tiram, aquilo que aumenta, o juro que sobe, a dívida que é exponencial...e no meio de tudo isto um rasgo de motivação não faz mal a ninguém.
Não acredito que alguém a ver um vídeo deste género vá ficar a achar que está tudo bem e que somos os maiores...mas mal não nos faz.
E uma coisa é certa...que é dita no vídeo: Precisamos de pessoas extraordinárias a fazer coisas extraordinárias!
No fundo o que querem dizer é: Trabalhar, trabalhar...trabalhar.
Muito do mal está ai...quem não quer trabalhar e ganha do que alguns pagam.
Mas...a culpa não é deles...é de quem lhes deixa ganhar 500 euros em casa e a outros 450 a trabalhar 40h por semana.
Gostava de ter um país melhor...gostava...mas não tenho!
Gostava de ter algumas das boas coisas dos outros países...gostava...mas não tenho!
Tenho o que tenho e só a vontade do povo trabalhar, só a denuncia do povo sobre quem não quer trabalhar e sobre corrupção e outras atitudes homólogas é que nos levam em frente.
Não concordo que é a classe política que tem poder de mudar...as pessoas sim, se mudarem a atitude poderão cercar qualquer domínio político.
AbraçUMM

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
30 Mar 2006
O video está porreiro mas sinceramente para tapar o buraco onde estamos não é com este tipo de atitudes que mais não são do que "ver quem tem a gaita maior"...

Se estamos no "lixo" foi porque nos metemos a jeito para tal, e só depende de nos todos trabalhar para sairmos do "lixo" o mais rapido possivel.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Sou Português e como tal tenho muito orgulho.

Estamos a atravessar um periodo difícil, é verdade.

Os responsáveis são uns anormais com a tripa cagueira ligada ao cérebro, é verdade.

Não nos vamos deixar ir abaixo por isso, certo!

Vamos levantar a cabeça e seguir em frente mostrando o Real Valor do Povo Lusitano a esses filhos de uma put... que desdenham de nós com inveja daquilo que fomos e somos nem que a put... arreganhe o dente.

Contra os Canhões Marchar, Marchar.

Top Inferior