• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ESTE LOTE !!!!

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Boas :

Após uma aturada analise da coisa constatei que este UMM é do mesmo lote do meu apenas diferindo 2 numeros da matricula 43-11-AA e 43-13-AA respectivamente !

Por acaso alguem tem informações acerca deste lote de inicios de 1992
É que adorava saber todo o historial do maquinão mas só tenho dados de 1999 em diante, antes desta data só sei k foi do Rui Sousa porque há tempos o vi numas fotos no jornal quando fizeraM a retrospectiva da carreira do Rui.
Qualquer informação é util .
UMMABRAÇO:
Paulo Alves

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Boas a TTODOS :
Já viram akele video k toda a malta fala que passou na RTP memória ?
O STRETX passou-me um ficheiro muito bacano com algumas imagens. Nesse file é possivel ver-se este UMM amarelo com o patrocinio da tudor, alguem me consegue dizer quem era o piloto ?
Talvez assim conseguisse descrutinar alguma info do meu. É que estou a fazer um pequeno caderninho para apresentar aos possiveis patrocinadores e gostava de lhes mostrar o palmarés do maquinão , assim em jeito de rebuçado para lhes adoçar a boca... heheheheh

UMMABRAÇO :
PAULO ALVES

Registo
25 Jul 2006
Esse UMM 43-13-AA era do team Agatt pilotado pela Ligia Albuquerque.

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
BOAS :
Depois de ler o post anterior iniciei a minha busca e apesar de não ter sido bem sucedido com o TEAM AGATT, encontrei mais uma foto do menino dos meus olhos, e garanto-vos que até fiquei comovido, cá vai ela...

Vamos lá pessoal quem tiver infos de quakquer tipo, não exite em postar qualquer coisa é melhor que nada.
UMMABRAÇO:
Paulo Alves

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Boas posso dar uma pequena ajuda, comprei esse UMM em 1998 foi o meu primeiro carro quando o comprei diseram-me que já tinha pertencido ao joão vassalo, mas não posso confirmar. Tive de vender o mesmo passado +- 10 meses pois era o meu unico carro e como no meu trabalho precisei nessa altura de fazer grandes distancia em auto estrada de fato e gravata o que não dava muito jeito, com muita pena minha troquei-o por um pegueot 205 color line (ganda asno).
Posso no entanto disser com toda a certeza que foi o melhor carro que já tive até hoje.

um abraço

João Fernandes

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas, a aparáguas é um stand/oficina que ainda existe em alenquer e até tem pagina na net (www.aparaguas.pt). Se conseguires entrar em contacto com eles, talvés te possam ajudar..

Abraços

Registo
30 Mar 2006
A Aparaguas, ainda existe em Alenquer, mas já não pertence a mesma gerencia à uns anos, conheço bem um dos actuais socios.
Quanto à IKA é uma fabrica de sumos perto do carregado, julgo que ainda existe no mesmo sítio.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Paulo,
Como sabes no mundo da competição dos anos 90 era "vulgar" as maquinas trocarem de dono com alguma regularidade. Dai que não te admires que a tua maquina já pertenceu a 4 ou 5 celebridades.

Se o UMM em questão já correu nas mâos do meu amigo Rui Sousa (do Carregado) é uma questão de entrares em contacto com ele ou mesmo com a www.prolama.com que é a empresa dele.
é tudo malta muito simpaticae que certamente se expores a duvida vão te dar soluções. começa por vêr este saite.

Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Boas!

o 43-11-AA está cá em Cinfães, é do meu primo Zé Armando.

foi todo restaurado e pintado de branco.

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Só tenho uma coisa a dizer acerca do restauro. Magnifico! Eu adoro troféus pintados de branco!

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
pois eu acho que merecia um restauro semelhante ao original, nem que só fosse amarelo, mas se possivel parecido com o original.
Enfim... opiniões não se discutem
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior