• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

este era o meu...

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
Este era o meu UMM... Alter II Turbo de 1989 matricula UA-76-91. Hoje arrependo-me de o ter trocado, mas enfim, assim é a vida. Espero em breve colocar aqui fotos de uma nova aquisição em que possa fazer novas histórias...





 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Não consigo aceder às fotos, mas essa matrícula ainda não está cancelada, é bem possível que esse UMM esteja de boa saúde.;)
Cumps
 

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
não conseguem ver as fotos?

UMM user since 1997... e em breve novamente...
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Eu consigo... Bonito UMM, como o Mario disse, a matricula nao esta cancelada por isso ainda tens uma surpresa e aparece aqui alguem a dizer que esse menino esta em restauro...

_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
Pelo q vi na pagina de consulta dos seguros, o ultimo seguro é de 2010. Portanto parado deve estar... ou então anda para aí sem seguro. :-


UMM user since 1997... e em breve novamente...
 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
Boas
Tentar ,contactar o actual proprietario pode ser que esteje encostado!
ainda podes o reaver novamente:)
Ja aconteu isso a alguns menbros do forumm...
Cummp.








Paulo Abreu -962596372
[email protected]
Amares - Braga
 
Top Inferior