• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Este é o Latumm

Latumm

Iniciado
Registo
12 Set 2010
Pois é, este é o Latumm.
Alter II de 90 com motor 2.5 atmosférico e penso que está todo original.
O nome Latum deriva da opinião geral cá em casa que o UMM era uma lata velha!!
Para contrariar esse facto após uma ligeira verificação e a mudança de oleos e filtros fez uma viagem de 300 Km até ao Badoka Park sem problemas.
Cá fica a primeira foto, coloco mais quando as tiver

Cumprimentos
Laurentino Silva

A distancia mais curta entre dois pontos = UMM
ps. Não confundir com a mais rápida

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bela máquina. Parece estar muito bem estimado.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Latumm

Iniciado
Registo
12 Set 2010
olá,
O Latumm agradece os elogios.
Neste momento está em boas mãos para reparar alguns pequenos problemas típicos,fuga de gasoleo na bomba, fuga de oleo, travões e mais umas pequenas coisinhas, em breve estará de volta e então coloco mais fotos.

Cumprimentos
Laurentino Silva

A distancia mais curta entre dois pontos = UMM
ps. Não confundir com a mais rápida

Top Inferior