• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Estamos nos 8tavos - O que acharam da selecção?

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Qual é a vossa opinião sobre a qualidade do jogo de hoje dos homens das quinas?

Pela minha parte, achei pior do que o que esperava, mas gostei da solidez da equipa...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Achei muito fraquinho.
Se calhar deveriamos ter ficado em "casa"
AbraçUMMs

JSousa

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
O Liedson não devia ter jogado neste jogo...no seu lugar ponha o Hugo Almeida.
O Cristiano Ronaldo tambem muito fraquinho...

Exibição muito fraquinha,não conseguiamos sair para o ataque com a bola controlada

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Péssimo. Mas não era de esperar mais, já que só nos apurámos por "repescagem".
E agora chegou outro campeonato que tambem estamos habituados á presença de Portugal: o campeonato dos "SES". Se o Brasil perder e nós ganharmos os restantes 2 passamos...

Registo
8 Out 2009
Horrível.
Tenho mais orgulho no meu UMM do que os tipos que envergam o desenho das nossas quinas ao peito.

É lamentável, apesar de nada perceber de bola, o facilitismo com que os individuos trabalham.

Desprezíveis, dinheiro a mais ganho para as dores de cabeça que têm -o mercado manda é certo, mas não deixa de ser uma realidade.

Abraços

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Muito mesmo muito fraquinhos.. Se continuarem assim vamos la e fazer turismo e ver as vistas..

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!
Eu por €800,00/dia, também não fazia mais...
Esta equipa da Federação Portuguesa de Futebol ganha mal... dasss!!!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Péssimo jogo. Nós só não perdemos porque os gajos da costa do Marfim eram um bocado zarolhos e a nossa defesa jogou bem, principalmente o Fábio Coentrão. Se jogarmos assim contra a Coreia do Norte e o Brasi, estamos bem tramados.

Abraço

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Bem, não me crucifiquem, mas tendo em conta os jogos que fizemos de apuramento e os 3 amigáveis, até acho que não foi assim tão mau.
Confesso que esperava pior e fiquei surpreendido com a prestação da nossa defesa...
Concordo que a jogar assim, o Brasil deve ser um adversário de uma liga superior...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Reforço o já dito, sinceramente penso que não vamos lá fazer nada, e com tanto fanatismo que os media apoiaram a selecção, desconfio que vai-lhes sair o tiro pela culatra.

Patriotismo nesta selecção é coisa que não vejo, amor à camisola muito menos, 800€ por dia? Numa epoca como esta de crise? Já ontem era tarde para estarem cá. Amor à camisolo é como o caso da Nigéria que às uns bons anos num mundial que já não recordo qual, depois dos jogos ainda tinham que lavar os equipamentos.

Somos nós mais patriotas em tentar manter os nossos UMM's com o pouco que nos sai da carteira, que eles que vão levar uma fortuna do nosso orçamento. E se lho cortassem depressa regressavam.

Não percebo muito de futebol. Mas apaparicar-mos uma equipa que joga de interesses com mordomias dignas de chefes de estado não é uma boa politica muito acertaada para mais quando mexe com o dinheiro dos portugueses, muitos deles em condições precárias que não ganham por mês metade do que eles ganham por dia.

Registo
13 Jul 2008
boas companheiros:D

desta vez 7 bolas laaaaaaaaaaaaaaaaaa dentro
ffffffooooooooorrrrrrrrrcccccccccccçççççççççaaaaaaaaaaa
pppppppoooooorrrrrrrrrrtttttttttttuuuuuuuuuuuggggggaaaalllllllllllllllllllllllllll

miguel

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Portugal 7 - Coreia 0
bom, tardou, mas chegou. Vamos lá ver daqui para a frente...
BOA SORTE PORTUGAL! (Pedimos, mas não era preciso tanto...)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Onde andam agora os habituais criticos da Selecção??? Onde andam?

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."

Até sempre...

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Sim, já vinha agora perguntar outra vez, o que achaste da selecção?
Agora digo que se jogarmos assim, o Brasil talvez não consiga ganhar mesmo que se empenhe mais do que se tem empenhado.

E digo mais, já à algum tempo que não via rasgos de genialidade como vi hoje na nossa selecção.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O jogo de Portugal é fácil de anular, a Coreia não bloqueou as laterais e foi o que se viu. Não me parece que voltemos a apanhar uma equipa que cometa o mesmo erro... infelizmente...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
nao ha melhor forum para revelar o amor ao nosso pais,
força portgal!!!!!!!
ainda os vamos buscar a africa do sul de umm...)

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, jogamos bem e ganhamos......mas falar falar, vai ser contra o Brasil. Este jogo foi para calar muitas bocas, mas os gajos enganam-se, elas não se calaram, apenas fizeram um jogo de silêncio. Depois do Brasil, o pessoal conversa. Até lá parabéns aos jogadores.

Abraço

Registo
1 Out 2008
Olá pessoal sem duvida algumma o jogo de hoje foi de 7 estrelas estamos todos de parabêns.VIVA PORTUGAL.cummprimentos.

jsilva

Top Inferior