• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Estalo

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Tenho vindo a deparar-me com um estalar que me está a irritar, pois ninguem até agora conseguio detetar a origem do mesmo.
Ao curvar para a direita mais apertado e com resaltos vem-me uns estalos da parte de trás do jipe, até agora deparei-me com uma pequena racha num suporte de mola que amanhã mesmo irá ser reparado, é para ai que aponto.
Algué aponta para alguma coisa sem ser isto?

cUMMps
Miguel
 
Registo
21 Jan 2008
Mensagens
186
Localização
Portugal
Boas!
Estava a ter o mesmo problema mas na frente do carro, no meu caso era das molas, provavelmente o teu caso é igual.Dou-te o mesmo conselho que me deram, poe alguem do lado de fora do carro e muito devagar vai virando até ele perceber de onde vem o estalo.No meu caso nao era preciso ressaltos,bastava virar a direccao toda.
Abraço

Mário Machado
Alter II 2.5TDI



 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Como estão os sinoblocos?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Mário, vou então proceder a essa experiencia.
Já agora que problema tinham as tuas molas?
Alex, os sinoblocos de trás foram todos mudados em janeiro.

cUMMps
Miguel
 
Registo
21 Jan 2008
Mensagens
186
Localização
Portugal
Ainda não fui corrigir mas alguem bem mais entendido que eu e cuja opinião é de levar em conta no que toca a UMM`s disse-me que eram os olhais qque apertam as molas que não estavam a fazer o seu trabalho, somado a alguma falta de massa.

Mário Machado
Alter II 2.5TDI



 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
A porco fiz uma experiencia e melhorou, levantei as molas e lubrifiquei as mesmas, para já apareta estar melhor, amanhã verei o desenvolver da coisa.

cUMMps
Miguel
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola isso tens uns anilhos de nylon entre a mola eo sinobloco e depois ve o estado da anilha de borradlcha que la esta pode estar ja velha ou ate nao as ter ja e com folga que ganha danca de um lado para o outro e da esse estalo em chuvendo melhora mas esta la a folga senao tambe tens as bracadeiras que aconchegam as molas gastas tudo junto com a chapa estalada que deves ter o UDa mola uma beca com folga da esse resultado
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
O problema ficou resolvido com a lubrificação das molas, não me posso descuidar!

cUMMps
Miguel
 
Top Inferior