• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Esta vida de marinheiro...

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Olá pessoal

hoje faleceu mais um icone do nosso pais, neste caso da nossa música, e muito bem cantada em Português.
Fala-se muito das pessoas que ainda vendem discos, mas o João deu-nos muitas alegrias...
aqui fica para recordar-mos:

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Grande compositor. Os Sitiados marcaram o meu final de infância e inicio de juventude. :)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Os Sitiados marcaram o inicio da minha adolescência. Ainda tenho cá algumas cassetes deles.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

Foi mesmo com grande pena que recebi a noticia, uma vez que no inicio com os Sitiados, deram-me muitas alegrias e grandes festas, o João era um verdadeiro animal de palco e um grande compositor, tive o prazer de á cerca de 14 15 anos encontrar a banda num bar em cascais, passamos a noite a jogar matrecos e a beber uns grandas copos, boa malta.
(boa lembrança em abrir este Tópico)
Cumps
Hugo Almeida

Top Inferior