Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Só vejo aí dois..., ou tenho de trocar de lentes de contacto...!!!Começou com um brincadeira já cá estão 5.
Tenho mesmo de pensar em trocar de "lunetas"...!!!Não vejo 5, mas 3…..!![]()
É bom sinal.Começou com um brincadeira já cá estão 5.
E contratar um psicólogo!É bom sinal.
....5 é uma mão cheia deles, no minimo significa que tens feito bom trabalho nos UMM's.
Por esse andar vais ter de aumentar a oficina!
Na Foto são 3 e 2 estão escondidos. Hehheeh. AbraçoSó vejo aí dois..., ou tenho de trocar de lentes de contacto...!!!![]()
Nem mais!@Pires , isso é o que dá não separa os machos das fêmeas... Chama-se criação![]()
Na foto 3, 2 escondidos, vão ser surpresa.Não vejo 5, mas 3…..!![]()
Na foto 3, 2 escondidos, vão ser surpresa.Não vejo 5, mas 3…..!![]()
Ontem veio um penetra!Se a coisa está a correr bem..., fico contente que isso aconteça e que continue..., Boa Sorte para o Futuro...!!!![]()
![]()
Esse é o "must"..., quando for rico também hei de ter um desses..., por enquanto tenho de me contentar com um da marca mais pequeno...!!!Ontem veio um penetra!
Ontem veio um penetra!
Também gosto muito, anda aí um à venda que gosto muito, mas é muito barato e eu quero um caro.... HehehheEsse é o "must"..., quando for rico também hei de ter um desses..., por enquanto tenho de me contentar com um da marca mais pequeno...!!!![]()
![]()
Nada disso, cada um no seu lugar!Cuidado que ao pé dos outros, até se sente mal