• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

esquema electrico Cournil

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Tive que desmontar todo o sistema eléctrico do meu Cournil, e refazer tudo, desde alguns fios novos até todas as fichas... tudo novinho... mas agora estou com uma dúvida na parte final da montagem... alguem tem o esquema electrico dos Cournil???
Precisava mesmo de ver isso... Obrigado.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Nuno,
Já era para ter enviado o esquema que tenho mas entretanto passoume completamente:p.
Não tem muita definição mas é que tenho do manual.

cUMMp's
Aderito

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
Onde posso comprar as fichas que liga ao botão dos 4 piscas e farois nevoeiro etc.. Ando a pensar renovar os fios electricos no meu mas não sei onde arranjo estas fichas.

UMM abraço
Samuel Sousa

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Samuel, tenta a Formula 81 no Campo Pequeno... tem lá muitos botoes.
Obrigado Aderito... e tens as correspondencias das cores dos fios? Isso era mesmo impecável.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Nuno,
enviei-te pm, mas essas da correspondência das cores posso ver :p
Eu não tenho o manual, tenho aqui arquivado um pdf na pasta do UMM:D com o manual:)

CUMMp´s

Aderito

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
E depois de 15 dias de volta do Cournil, está a instalação eléctrica toda novinha... está a rolar de novo a bomba.
Obrigado pelos PDF dos manuais.

Top Inferior