• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Esquema eléctrico...URGENTE

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas

Preciso urgentemente do esquema eléctrico mais actual possivel para o Alter II. É o esquema da instalação que tem a dupla caixa de fusiveis e o esquema que tenho é o mais usual só com uma caixa. Preciso com urgência porque estou a fazer as ligações e com o esquema é mais fácil do que só com o multimetro.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
bem axo k no livro de origem nao vem mas vou ver .se precisares de ver alguma coisa ao vivo é so dizeres k vez no meu :)
abraco

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
No meu nanual de utilizador ainda vem o esquema mas é o dos primeiros Alter II e para a instalação eléctrica que comprei não serve. O teu Alter deve em principio ter uma instalação igual à que comprei. Se não te importares e se entretanto não arranjar o esquema dou uma espreitadela no teu para ter uma ideia de onde se ligam tantas fichas...

Pedro

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by raimummdo

Diz o dia e a hora que vou ter contig.
abraco

OK amigo, podemos combinar esta semana, que me dizes?

Já tenho o esquema mas ainda me falta a legendagem das cores dos cabos e bastava olhar para o teu UMM para fazer uma pequena lgendagem com os cabos que conseguisse-mos ver.

Combinamos um cafézinho e vemos isso?

Pedro

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by raimummdo

Por mim é como quiseres tou mesmo de vacation lol
segunda?

Segunda parece-me um bom dia. Saio às 16 horas do trabalho e em 20 minutos chego à Póvoa. Manda-me o teu contacto via PM para eu te ligar para combinar-mos encontro.

Pedro

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Em principio já está tudo encaminhado para a resolução.

Um especial agradecimento ao Vilão, que me arranjou o esquema, e ao Raimundo que me arranjou a legendagem das cores dos cabos.

Pedro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Tarde!

Tambem precisava com alguma urgência do esquema eléctrico para o meu UMM, que é um Alter de 11/87, penso que é um Alter I, mas há quem diga que pode ser um Alter II.

Podem enviar por mail para [email protected], em qualquer formato, desde que bem legível!

cUMMprimentos

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu tenho o esquema para o teu, seja Alter I ou II, mas como há diferenças entre eles mando-te os 2. Tens de me dar uns dias porque o meu digitalizador avariou.

Pedro

Top Inferior