• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

esquema da caixa de fusiveis do alter 1991

TiagoAraujo

Iniciado
Registo
29 Jan 2010
boas ando com uma pequena dor de cabeça,como nao tenho o manual
de manutençao do meu umm ando com umas duvidas o meu umm e dos que so tras uma caixa de fusiveis . e como penso que os ques estao la nao estao de forma correcta,sera que alguem me pode facilitar o esquema da caixa de fusiveis? abraços

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas amigo Tiago Araujo
Não sei se já existe alguma literatura aqui colocada no Forum acerca do assunto.
Se for caso urgente o mais que eu posso fazer é tirar fotocópias e enviar-tas por correio.
Se não for caso urgente digitalizo o meu livro e envio-te

TiagoAraujo

Iniciado
Registo
29 Jan 2010
boas estou a precisar porque quero meter todos os fusiveis como vem de origem.quando poderes mete por aqui que depois ja tiro a informaçao_Obrigado pela atençao ABRAÇOS

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
olá boa tarde, vê este tópic:
https://for-umm.pt/oldthreads/4429
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Top Inferior