• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Espelhos Defender!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom Dia!

Alguém me sabe dizer se os espelhos do Land Rover Defender dão para aplicar nos UMM's?

cUMMprimentos!!!

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Boas

Conseguem-se aplicar os espelhos do defender com toda a facilidade
Já via alguns aplicados e ficam bem

Rui

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Caro RLima, sabes se estes espelhos encaixam nos furos existentes?

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Os espelhos do defender estão montados nas dobradiças de cima das portas.
estão fixados às referidas dobradiças por dois parafusos separados por 6 cm (na vertical). Os nossos têm 3 parafusos dispostos em triângulo.
Pode aproveitar-se um dos furos de cima, fazer-se um 6 cm em baixo deste e tapar os outros dois.
Dá algum trabalho mas o resultado final é bom

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Eu não acredito que profanaste o UMM com peças do Defender! LOL.

A operação que fiz aos meus, por se encontrarem com vibrações, resumiu-se a isto.
Desmontei-os (como é obvio), de segida fui ao torno e despasmei as molas.
Como são ambidestros, troquei-os de posição e de seguida foi só remontar.
Com um seprei de tinta milagroso (não sei a marca) que o meu amigo tinha na oficina, pintei todas as partes metalicas, tendo ficado como novos.

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Na senhor
No turbo tenho os espelhos originais, na pick up tenho uns duma Fiat Ducato (são mesmo grandes...)
Mas o defender tem uns espelhos fixes. De todos os jipes em comercialização o defender é o que eu mais comparo ao UMM. É tb. um bicho p/ homes, apenas mais evoluído... como o nosso seria se não tivesse sido "temporariamente descontinuado" (sonhar não custa).
Rui

Top Inferior