• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Espaçadores 30mm

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Têm que ser tão grandes? Mesmo mandando fazer isso sai caro porque tens que fazer uns pernos novos nos próprios espaçadores e esses pernos têm uma liga "especial de corrida" por causa da resistência.

Para que faças uma ideia um perno original custa cerca de 25€ e, pelo o que ouvi, até nem é muito caro.......:astonished:

Boa sorte, mas vai ser difícil, talvez arranjando uns usados...:rolleyes:

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Olá amigo Aldeia!

Como sempre com uma pronta Resposta!

os espaçadores que procuro já veem com os pernos no próprio espaçador.. ou seja o espaçador é preso como uma jante e a jante por sua vez ao espaçador..vi isso uma vez numa loja..mas eram extremamente caros..

como tenho visto alguns carros por aqui no forum com espaçadores assim largos estava a espera de uma pequena orientação por parte dos proprietários dos mesmos!

e esse restauro, está pronto?! ;)
Um abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Esses espaçadores eram bons para mim...:p

Não há problema com os pernos pq eles têm furação descentrada, o que é muito bom. O defeito des espaçadores normais é facto de precisarem de pernos compridos e quanto mais comprido for o perno menos resistente ele é.

Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Ah, já percebi!

nao conhecem nenhuma loja que venda isso?
disseram-me que um torneiro era capaz de o fazer?!

abraço

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas a todos!!!

Comprei espaçadores de 3 cm na formula 81 em Lisboa, já com os pernos, facil de montar e até agora no problem, apenas tenho que de tempos em tempos confirmar o aperto das porcas.
o preço foi mais ou menos 125€.

Hugo

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Amigo Hulk, será que poderia mostrar umas fotos dos mesmos? só estou a tentar tirar uma duvida,
são aqueles que já veem com os propios pernos na bolacha, ou aqueles que os pernes apertam nos originais e prendem a bolacha?!

é que preciso mesmo de uns e queria saber quais os melhores..

um abraço!!

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

Penso que já v~em com os pernes na bolacha, mas este fim de semana confirmo.

cumps

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

NicolaUMM , os espaçadores já vêm com os pernos nas bolachas.

Cumps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ola NicolaUMM,

Nao sei se ja arranjaste o tais espacadores, eu "liguei-me" aqui ao forum muito recentemente e por acaso ja apliquei no fim de semana passado 4 espacadores de 30mm, devo lembrar que ha muita "palha" no mercado e sera sempre bom saber quem e' quem pois esta em causa a seguranca e performance do teu carro deverias procurar espacadores T.U.V. approoved (homologacao reconhecida internacionalmente)

eu comprei na www.scorpionracing.co.uk
claro que os conheco mas tambem paguei em numeros redondos 250euros mas sao qualidade de topo e claro que sao espacadores "ESPACADORES" ...nao discos de aumento e que giram "soltos" na roda - tornando-se inseguros etc...se quiseres fotos ou mais esclarecimentos apita.

Cumprimentos

Top Inferior