• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Escovas

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Bom dia,

Alguém me poderá dizer de que veículo, ou a referências para as escovas (limpa-vidros) dos Alter?

abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Renault 4L ou Austin/Morris Mini.

Comprei num stationmarché o ano passado por 6€ cada da marca Champion.


Abraço
Vitor Rato
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boa noite,


Obrigado pela informação. Isto, agora, em tempos de chuva o pessoal tem de ter as coisas a funcionar a 100%.


Abraço





Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 

edummardo

Iniciado
Registo
3 Fev 2010
Mensagens
10
Localização
Portugal
Boas, se nao estou em erro a referncia da marca valeo sao as u28 ou as um28nao tenho a certeza mas trazem as pecas de encache para os nossos meninos
cmp
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Boas,

Foi mesmo da valeo que comprei. Felizmente não precisei de trocar a peça de encaixe. Já deram imenso jeito e, felizmente, não têm tendências suicidas como as outras:D:D:D.

Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Desculpem estar a aproveitar o Topico das Escovas, nem é para Mim, mas existem Astes das Escovas iguais ás Nossas de outra Viatura ?, é para Umm Trofeu de 1 amigo de Umm Amigo meu .Obrigado Cummprimentos.

jsilva
 

manuel80

UMM
Registo
16 Ago 2008
Mensagens
296
Localização
Portugal
Viva
Vou aproveitar este tópico para pedir a vossa opinião.
Vou trocar as escovas do meu UMM que estão gastas.
A questão é, colocar iguais ás antigas ou das novas:

1580138748224.png

ou
1580138774704.png
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boa tarde, penso que isso é uma questão de gosto, mas eu optaria pelas antigas. Devem ser mais resistentes...
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Uma pergunta , porque existe troféus que tem o esguicho em cada haste da escova saíram assim ou foi aplicação?

Boa questão, mas penso que é aplicação. Aquilo serve basicamente para ajudar a limpar o lodo que as vezes fica lá no vidro 😂
 
Top Inferior