quote:Originally posted by aranhanegra
Obrigado a todos, mas eu sou da zona centro, mais propriamente Abrantes.
Vou tentar aqui numa casa de escapes, possa a ser que me desenrasquem.
Também recebi um PM de uma pessoa que pode desenrascar.
Obrigado.
Que me perdoem alguns membro que ja postaram alguma informacao, e que me perdoem alguns membros que estao (irao) ler este topico, e nao se esquecam que tambem sou "um membro" como outro qualquer portanto falo como tal.
Desde escapes a tantos outros componentes acho que existe uma falta de representacao por parte desta NOSSA comunidade, em relacao a estarmos "presentes" no mercado.
Isto comeca em topicos e "posturas" menos adequadas, como enterrarmos a cabeca na areia a procura de solucoes, ou "desenrasques" etc...a solucao nao esta nos "buracos" esta sim em contactos mais ou menos serios com as companhias que produzem neste caso escapes e afins.
Nao quero parecer o moralista ou o "salvador da patria" etc, mas sei sem duvida alguma que algumas pessoas partilham este ponto de vista, e como estamos em "forum" ha que partilhar ou tentar espalhar esta maneira de ver, o que "sobra" sempre para alguem (eu) ter que fazer o "papel de moralista"...nunca tento ser mais "papista" que o papa...isso e' ele o expert.
Nem tendencioso no que respeita a indicar A ou B...mas uma coisa e' certa ao fim do dia o individuo que quer esta ou aquela peca so quer mesmo isso nao obstante a meios.
Deixo para quem tiver tempo e um pouco de cabeca algumas companhias a contactar, sem grande stress entrem em contacto pois se nao tiverem a resposta de imediato TENHO a certeza que as companhias contactadas poderao indicar outras companhias, o que importa e' comecar.
Ai vai:
IMPORFASE (Zona industrial da Maia)
INTERESCAPE (Zona Industrial de Vila do Conde)
e todas as casas INTERESCAPE na zona do grande PORTO
VENEPORTE (zona CENTRO)
Para nao falar na Integra Support onde estou a finalizar uma linha completa em aco INOX com panela em aco inox, para o UMM de Londres, como alguns sabem.
Para um outro UMM ira ser feita uma linha de escape "ORIGINAL" e em aco INOX tambem.
Nao posso para ja falar de precos no que respeita a "replica" da linha de escape "ORIGINAL" para Turbos.
Mas posso garantir que os precos cobrados no mercado para uma linha de escape completa em "ferro" estao um pouco altos comparados com uma linha de escape "nao original" TOTALMENTE em aco INOX e com garantia na "panela" VITALICIA...
Posso fornecer elementos como fotos etc por PM, so acho que deveriamos de fazer ou tentar fazer um pouco mais pelos UMM's e nao enterrarmos a cabeca no chao.
Entendo que nem todos possam montar uma linha em aco INOX...mas sera verdade?
uma linha de escape completa "normal" comprada ai nas casas de escape 120euros? 150 euros?
Ja li uma "panela" custar 70euros...de certeza em "ferro", durando sei la max 10anos??
Bom e se pelo mesmo preco 70euros e em ACO INOX e com garantia vitalicia...?
Eu cada vez mais acho que se deva partilhar informacao etc..etc...
Mas um gajo depois e' acusado disto e daquilo...
e' complicado.
Quem leu isto ate ao fim de certeza que fica a pensar,
entrem em contacto falem com pessoas como deve de ser nao dar ar de "tresloucado" ou desesperado a procura de "escapes"...simplesmente por a pergunta e se conhecem alguem que faca, pois "ha necessidade" etc..etc..
A minha avo dizia quem tem boca vai a Roma...
Boa sorte
E estou a disposicao
Carlos Pires