• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Escapatória!

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Da próxima vez que estiverem presos no transito com o vosso UMM,sugiro a seguinte técnica...

UMM abraço

PEDRO

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Muito bom!!! LOOOOL

Gosto do pormenor do toque na traseira...ninguém reclama, encostam e deixam passar! Já percebi porque raio os carros nesses países estão sempre todos amassados...isto explica muita coisa!

Fiquei foi com a sensação que o exército mais uma vez faz o que quer em terra alheia...não me parece que o caso fosse uma emergência para justificar o acto, até porque se assmi fosse, não ía um deles a filmar todo contente! :devilish:

cUMMprimentos
Benjamim

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A descrição do vídeo diz que fazem isso para escapar a possíveis ataques, mas se eles me fizessem isso ao cournil, ou mesmo ao corsa, bem que eles teriam que o arrastar para passar...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
não admira que por vezes um jipe ou outro é mandado pelos ares!!

kem nao ficaria chateado com o facto de levar traseiradas com danos visíveis só para que os Americanos possam passar!!!

volta e meia um condutor mais chateado lá planta uma armadilha ao passar de um qualquer jipe Americano... e certamente que explosivos por lá não deve ser difícil de arranjar!!!

até é cómico o vídeo...

abraço a todos...

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bom video
Já agora aconcelho a verem o Filme: The Hurt Locker ou em Português:Estado de Guerra em exibição numa sala perto de Vós.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Se eu estivesse na pele deles se calhar recorria aquele gesto, pois embora seja um carro blindado, parar em terreno hostil durante uns segundos seria uma presa fácil. Se fosses tu no carro e a conduzir e tivesses visto no dia anterior um outro Hummer a ir pelo ar, se calhar ainda atingias com mais velocidade.
É uma questão de se porem na pele deles. É claro que quem fica prejudicado é quem leva a pancada. É um caso muito dificil de julgar!

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
30 Mar 2006
Eu gostava era de ver a continuação e ver se também se mandaram assim ao tractor que vinha de frente...
2 ou 3 granadas bem mandadas a entrar pelas janelas ou pela escotilha do tejadilho é que era... raios os partam...

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

A pancada é de encosto, eles também não dão a partir, é logico que causa danos mas como ja disseram eles lá estao em terreno de malucos inimigos e suicidas.... pensam o que voces fariam

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Registo
8 Jun 2006
Os americanos :)

Na 1ª Guerra Mundial levaram com a "gripe espanhola" e transportaram-na para os "states", para além de piolhos da púbis (vulgo, chatos).

Na 2ª Guerra Mundial refinaram as ligações com a máfia italiana, reforçando a "Cosa Nostra" americana. Para além disso aperfeiçoaram o uso de vário armamento em delitos de diversa ordem.

No Vietname reexportaram o uso do haxixe e introduziram na amada terra mãe prolíficos hábitos no uso da cocaína.

Posteriormente, em diversas guerras esquecidas, levaram para a terra do "Tio Sam" a técnica de acabar com a existência do nosso próximo (a tiro, com veneno, com radiação, com o caraças...).

Agora nesta nova(?) guerra o que é que levarão lá para a santa terrinha? A maneira descontraída (e mortal) de conduzir que aprenderam no estrangeiro???.

Apesar de o vídeo ser "engraçado", não nos esqueçamos que estes putos de 20 anos com o cú cheio de "vã glória de mandar" vão chegar a casa com maus hábitos. Não se admirem se depois ler-mos nos jornais que um idiota destes pegou num Camaro e se divertiu à grande a fazer 200km em contra-mão numa auto-estrada qualquer, lá em Las Vegas...

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ja ha muito que nao lia as respostas do amigo Verdes Rádios, é sempre uma forma de me cultivar.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois é, ainda agora largaram as fraldas e já brincam às guerras.

Não sei se alguem se deu ao trabalho de ver os outros videos,

eu vi e pude constatar as brincadeiras reflexivas e próprias da idade.

Abraço,
Mário

Top Inferior