• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Era para ser um UMM mas...

Mendez

Iniciado
Registo
29 Out 2013
Mensagens
6
Localização
-
Andei à procura de um UMM para 2o carro cá de casa. Cheguei a ver alguns. No entanto o valor de um alter em estado aceitável era quase proibitivo e ainda precisava de reparação.
Acabei por optar por um Terrano I 2.7td de 1992.
Precisa de alguns arranjos que já fui fazendo, revisão geral, pintura nova e outras coisas menores.
Estou muito contente com ele mas a ideia de um dia adquirir um umm para ir arranjando não desapareceu.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Vais ver que dentro de pouco tempo o teu terrano vai conquistar o lugar de primeiro carro da casa, não sei se não vai haver (discussão) familiar para ver quem vai fazer uso dele:D:D:D.
São boas máquinas sem dúvida.
Boa sorte com esse teu novo brinquedo.;)
cumps
 

Mendez

Iniciado
Registo
29 Out 2013
Mensagens
6
Localização
-
Ah ah! Discussão não há, o Honda Jazz continua a ser o favorito da minha mulher. Mas já sugeriu nas férias usar o Terrano em vez do Honda. É uma bela máquina e como a família vai aumentar vai dar muito jeito.
Até agora não me está a desiludir, foi o mais barato que encontrei e vinha com alguns defeitos. Assim evitei as surpresas desagradáveis de quando se compra mais caro a pensar que está bom e depois surgem as surpresas.
O principal era a pintura em mau estado e com ferrugem. Com a ajuda de um amigo foi tudo reparado e levou pintura nova. De aspecto ficou como novo! Deu imenso trabalho e tive de tirar uma semana de férias mas compensou.
O resto é para ir fazendo.
 

robertoramos

Iniciado
Registo
11 Nov 2011
Mensagens
39
Localização
Portugal
está tão fresquinho, lol... o meu é um terrano 2 com esse motor 2.7 td... e só não ando mais com ele, pois os consumos não o permitem... muito fiável mesmo.. boa sorte e abraço
 
Top Inferior