• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EncontrUMM Figueira da Foz (Fotos)

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)

À imagem do que aconteceu em Dezembro do ano passado, pretendo convidar todos os Companheiros para um EncontrUMM na Figueira da Foz que se irá realizar no Domingo dia 14 de Dezembro 2008.

Não é possivel encontrar uma data perfeita que consiga agradar a todos :disappointed_relieved:
A maioria dos Companheiros que se manifestaram, prefere que seja a um Domingo e num fim de semana que não coincida com outros eventos UMM (aqui estamos todos de acordo).
Em Dezembro o unico Domingo livre em que não há outros eventos UMM a decorrer e que não fique muito em cima das Festas de Natal e Fim de Ano é o dia 14.

Assim sendo, está definida a data e por isso podem reservar o Domingo dia 14 de Dezembro nas vossas agendas.

Uma vez que o EncontrUMM vai ser a um Domingo, na Segunda é dia trabalho e há malta amiga que vem de longe, o programa vai ser ligeiramente mais curto, de forma a que possamos regressar às nossas casas um pouco mais cedo.

PROGRAMA (alteração efectuada em 06-12-2008)

8:30h - EncontrUMM no Parque de Estacionamento do McDonalds junto ao E.Leclerc na Figueira da Foz onde faremos o mata-bixo da praxe.
O ponto de encontro foi alterado porque no Parque das Gaivotas (junto ao Relógio) não há cafés por perto :disappointed_relieved: e a malta de manhã gosta de tomar o seu cafezinho :).
Quem tiver dificuldade em chegar ao McDonalds pode ligar para mim.
Marcelo Marques: 96 477 21 50
9:30h - Partida para a Serra da Boa Viagem.
10:00h - Inicio na subida da Serra.
12:00h - Chegada à Bandeira onde vamos beber um portinho para aquecer os pés e tirar a fotografia de grupo.
12:30h - Descida da Serra por estradões com direcção à Figueira da Foz para almoço (percurso rolante com dificuldade reduzida).
13:00h - Almoço em restaurante a combinar.
14:30h - Partida para etapa em areia.
17:00h - Chegada a Marinha das Ondas onde podemos tomar um cafezinho e fazer o brinde de encerramentUMM.

Em relação ao Programa e Restaurante, todas as opinião serão bem vindas para que se consiga organizar um EncontrUMM ao agrado de todos os participantes.

Este EncontrUMM não é de forma alguma um passeio oficial, mas sim uma oportunidade de podermos confraternizar de forma salutar. :)

Todos os Companheiros e seus UMM são bem vindos e espero que consigamos organizar uma grande festa tal como aconteceu no ano passado. :p

Amigos Ribeiro, Paulo, Sérgio e restantes Companheiros, conto com a vossa preciosa ajuda para escolhermos os melhores percursos.

Venham daí as V/ opiniões e sugestões de melhoria.. ;)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Boas, eu sou da Figueira da Foz mais propriamente Buarcos.
Ainda n tenho a minha maquina pronta mas quase de certeza q para essa data já vai estar.
Se precisarem de alguma coisa é so dizer.

AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Boas, eu sou da Figueira da Foz mais propriamente Buarcos.
Ainda n tenho a minha maquina pronta mas quase de certeza q para essa data já vai estar.
Se precisarem de alguma coisa é so dizer.

AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!

Registo
2 Mai 2007
Boas
O ano passado com muita tristeza nao puide ir este ano nao irei falhar....

A data para mim e indiferente...

Abraço

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques

mjcm

Registo
7 Set 2007
Boas!
Amigo Paulo espero que a tua Máquina esteja pronta para o dia do EncontrUMM. :p
Em relação à ajuda, claro que é precisa e muito bem vinda. :)
Eu sou natural de Viseu, moro em Aveiro e a minha patroa é que é da Figueira, por isso, tu conheces muito melhor a região do que eu.
Contamos também com a ajuda do experiente amigo Ribeiro. ;)
Eu gostaria de fazer um reconhecimento uns dias antes para que tudo corra pelo melhor.
Helder é com muito gosto que contamos contigo companheiro!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
Aveiro/Viseu

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Não se esqueçam que no dia 30 há o PENAFIEL 2008 - um UMM para CACHEU, organizado pelo Helder Rocha.

Era bom que não marcassem passeios para a mesma data... mas fica ao vosso critério!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

mjcm

Registo
7 Set 2007
Boas!
Caro Neiva, tens toda a razão e fico agradecido pelo alerta!
O fim de semana do dia 30 certamente não será o escolhido para o EncontrUMM na Figueira da Foz.
O ano tem 365 dias para se marcarem passeios e por isso não há necessidade alguma de se fazerem coincidir eventos no mesmo dia.
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
Aveiro/Viseu

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Boas

Marcelo claro que podes contar comigo para a organização.
Depois falamos para fazermos um percurso interessante.
O amigo Paulo de Buarcos tambem pode ajudar (ainda não conheço).
Vamos ver se fazemos um bocadinho de areia, só para tirar um bocadinho de pressão aos pneus...

E Vila de Rei foi um espectaculo...

cUMMprimenTTos
A. Ribeiro

Um dos sinais mais evidentes que existe vida inteligente no espaço é que eles nunca tentaram contactar-nos!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
O facto de ser de dificuldade reduzida é muito agradável, principalmente para mim que não tenho qualquer prática. E nada melhor que iniciar a aventura devagarito.
Eu diria que um sábado desses que sugeristes seria o melhor, pois dá hipotese de quem não é da Figueira ou de lá perto, de repousar as pernas e afins, mas os domingos tb são opções viáveis.

Vão informando o pessoal da data que escolherem.

Abraços

mjcm

Registo
7 Set 2007
Boas Zeumm :)
Sim a dificuldade é muito reduzida e posso garantir que mesmo quem não tenha qualquer experiência em TT faz o passeio sem dificuldade.
Eventualmente vamos ter um ou outro obstáculo um pouco mais exigente mas será sempre facultativo. O percurso geral é basicamente rolante com dificuldade reduzida.
Serás muito bem vindo! :p

Ribeiro, tens toda a razão é preciso baixar a pressão dos pneus.. :D
Temos que escolher um percurso em areia sim senhor. ;)
Vamos falando..

Paulo, apronta a Máquina e vai dando notícias.. :)

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
Aveiro/Viseu

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
E estradoes de terra batida po meu v6 existe? heeheh Marcelo eheeh se precisares de ajuda eu o David (AlentUMM) e o Pedro (miniUMM)podemos ajudar no q for preciso :)

abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira

mjcm

Registo
7 Set 2007
Boas!
mopUMM, claro que há estradões excelentes para se fazer ouvir o ronco do teu V6 :p
Todas as sugestões serão bem vindas!
Temos que definir a data para começar a organizar a logística.
Contamos com a V/ presença! :)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
Aveiro/Viseu

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Obrigado pela compreenção... Dia 30 é o Penafiel 2008, depois dia 6 e 7 há uma prova de navegação e sei que há uma malta de maia/porto que tem o passeio de natal também agora em Dezembro!

Quero estar presente no vosso, até porque adoro andar em areia! E nem sempre isso é possível de forma legal! he he

Força com isso!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
se for ao domingo,vou ver as grandes paisagens da figueira no meu menino =P

abraço
UMM sempre...

Registo
15 Mai 2007
Boas malta!
Marcelo, parece que ainda não vai ser desta...dia 12 de dezembro vou viajar e no fim de semana de 6 e 7 vou ter os meus pais aqui pela terra do frio alem de ser altura de apanhar azeitona...lamento mas não vai dar mesmo. Grande abraço e bom passeio

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
dorei ir no ano passado, (obrigado amota pela boleia) e adorava ir este ano mais uma vez, mas estarei em digressão pelo norte da europa entre o dia 26 e dia 12. Se for fora destas datas e alguém me der boleia, vou com muito gosto! Mas não se prendão por mim!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Boas! Por isso eu tenho ideia q já tinha visto várias vezes o teu Cournil por aqui, quando vieres cá se quiseres diz qq coisa podemos tomar um cafe e falar um bocado.

quote:Originally posted by mjcm

Boas!
Amigo Paulo espero que a tua Máquina esteja pronta para o dia do EncontrUMM. :p
Em relação à ajuda, claro que é precisa e muito bem vinda. :)
Eu sou natural de Viseu, moro em Aveiro e a minha patroa é que é da Figueira, por isso, tu conheces muito melhor a região do que eu.
Contamos também com a ajuda do experiente amigo Ribeiro. ;)
Eu gostaria de fazer um reconhecimento uns dias antes para que tudo corra pelo melhor.
Helder é com muito gosto que contamos contigo companheiro!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
Aveiro/Viseu

AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!

mjcm

Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)

Feitor, fico triste :disappointed_relieved: por não poderes participar no EncontrUMM da Figueira, mas meu amigo, oportunidades para colocar a grade de Minis a telintar não irão faltar.. :p

Como o tempo urge e é necessário fazer um pequeno reconhecimento bem como tratar do restaurante, penso que está na hora de fixar a data para o EncontrUMM.
A minha sugestão aponta para Domingo dia 07 de Dezembro 2008 .
Como na segunda feira dia 08 é feriado, penso que no Domingo dará oportunidade para maior participação, dado que há malta amiga que trabalha no Sábado.
Assim, salvo indicações em contrário da maioria, vamos reservar nas nossas agendas o dia 07 de Dezembro para o EncontrUMM.

Em relação ao restaurante, este fim de semana vou encetar alguns contactos e depois informo as várias possibilidades em termos de ementa e preços.
Todas as sugestões para restaurante serão bem vindas! ;)

Vamos falando..

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
Aveiro/Viseu

Top Inferior