• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EncontrUMM da Sexta-feira Santa em OTA

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Caros companheiros da "lama"
Ainda sou "novo" aquino forUMM mas tenho uma ideia que gostava de passar a voces. Apesar de morar em Lisboa sou natural de Ota(Alenquer).
Esta zona é muito apreciada para passeios TT devido a toda a sua envolvencia e assim gostava de organizar um pequeno encontrUMM para nos Ummistas termos a oportunidade de vêr onde estava projectado o novo aeroporto de Lx e assim uma boa oportunidade de confreternizar nestes belos terrenos que tem um misto de areia e barro, com paisagens magnificas em pano de fundo,emfim... um dia bem passado fora de estradas mas sem nada de "Radicalismos".Para isso escolhi a Sexta feira Santa (21 Março 2008)logo pela manha para se aproveitar o dia, e almoçavamos la num Restaurantezinho simpatico e barato.
Que tal??? O que vos parece??? Se quiserem trocar ideias e emeiles o meu particular é
[email protected]
Abraço

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Companheiros da lama,
Continua o desfio para um encontro na OTA na sexta feira santa.Bem sei que ainda é cedo e ate lá muita coisa muda,mas gostava de ouvir opiniões a este respeito. Posso garantir-vos (para quem não conhece) que esta zona é muito interesante no ponto de vista de "dificuldades em lama" têm otimos caminhos mistos que nos poderão proporcionar um dia muito simpatico. Afinal a Ota fica tão perto de Lisboa, mas tão diferente.
No que diz respeito as comida, nada de preocupações pois o almoço sujeria um restaurante por lá, e o pequeno almoço (se não for uma companhia militar) ofereço eu um petisco ao meio da manhã para deslumbrar-mos a paisagem magnifica e o excelente ar puro. Por issto tudo vamos lá a pensar no assUMMto e trocar ideias.
Abraço

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Por mim é uma otpima ideia;)Azimutte,não sei se tens conhecimento dos encontrumm´s do Forumm,mas funcionam assim mesmo,um membro lança a disponibilidade de traçar uma "rota" e de arranjar um restaurante(por mim pode ser tasca que não me importo:p:D)faz-se uma lista de participantes e já está.Sempre com o intuito de não haver "despesas" de quem (des)organiza a coisa,é claro que sozinho é complicado mas arranja-se sempre alguem de perto,o que interessa mesmo é conhecer a zona.
Mas acho que no fim-de-semana da Pascoa não é boa altura,mas é só a minha opinião.

Filipe Pinheiro

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas
Parece uma boa ideia, vou fazer para ir mas como disse o Filipe
esse fim-de-semana é capaz de ser complicado para muita gente.
Quanto ao local deve ser á maneira, conheço a zona de passagem e
agrada-me.

Abraço
Rui Martins

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Parece que não ha interessados para o desafio que lancei,que se resumia a um encontro de UMM´s na Ota, e a promessa de um dia bem passado...todavia fico a agurdar (mais) algum comentario sobre possiveis interessados neste convivio. No entanto é claro que a data de sexta feira santa pode ser alterada, pois ela não passou de uma sujestão que me parecia fazer sentido. Mas...se ouver pessoal interessado mas noutra altura é so dizer ...quem sabe para Abril (Aguas mil, hehehe)
Abraço

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas,eu gostava de aparecer mas só mais perto é que vejo por causa da data,mas podem contar quase de certaza com + um,depois digo qualquer coisa.
UMM abraço

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Rapaziada amiga... como é que é???
Sexta feira 21 de Março sempre querem aparecer na Ota para uma "voltinha" ??? Com mais algumas chuvadas aqueles terrenos "prometem" algumas dificuldades, he, he.. por isso venha de lá essa vontade em sujar as viaturas de (quem puder e quiser) vir ate Ota.
No entanto como não tem havido muitos UUMistas interessados vou tambem convidar alguns amigos de outra marcas (daquelas que estão habituadas a ser rebocadas pelos nossos meninos.
Fico a aguardar
abraço

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas,com muita pena minha não posso comparecer pois tenho a maquina em OFF com uma cruzeta danificada e não vai a tempo de ficar operacional,mas quando o Azimutte for até a Ota numa proxima que me diga qualquer coisa.
UMM abraço e bons atascanços

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Amigo Azimutte, sexta não é 21, é dia 20.:)

Eu se calhar alinho, se for no sábado, mas espero q não seja muito pesado, ou pelo menos q exista uma rota alternativa para o pessoal mais fraquinho como eu:D

Abraços

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, bem... parece que UM ANO DEPOIS lá se lembraram (e confundiram)
Mas para os que estiverem interessados este ano (2009) irei mais uma vez organizar um pequeno encontro/passeio TT por terras de OTA nos mesmos moldes que todos os anos acontece, ou seja sexta feira santa (este ano 10 de Abril) logo pela fresquinha um salutar convivio TT por percursos interessante e com grau de dificuldade baixo claro.mas sempre por trilhos atraentes e elameados, o que requere pneus apropriados e boa disposição.
Almoço, esse é lá na tasca da aleia, para se continuar a tarde fora com força.
Saudaçoes

Azimutte

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Se ainda não estiver a recuperar o interior do meu Brutus, podes crer que este ano irei :)
Abraço

Mr.Bones

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom, espera deixa lá confirmar o ano....ah sim 2009, então posso responder:D

Eu em principio tb alinho. Ainda falta algum tempo, só mais perto é q posso dar a certeza.

Abraços

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Grande Miguel

Eheheh!!! Não, hj ainda n. :D
Mas tb o dia ainda nem a meio vai!!:p Ainda há tempo ;)

Abraços

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Não. Só a vou buscar hj. Espero que esteja boa. Vai doer, mas não é muito. É mais ou menos como te cortarem dois ou três dedos. eheh!!:D

Olha e o café e visita à Moite, no sabado tem pernas, ou melhor rodas para andar?

Abraços

Top Inferior