• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Encontro UMM na Mº Grande

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Hoje ao desfolhar um semanário de Leiria, deparei-me com esse evento.
Não sabendo de nada procurei informação no site descrito no artigo, mas o site não fuciona.
Assim que tiver novidades diga.

Só sei que é no dia 22 de setembro.

Um Abraço.

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Fazia uma pequena razanha historica da marca, pouco mais.
Nada de novo.
Só dizia para os interessados consultarem o site do referido clube.

Um abraço

Registo
29 Jun 2007
Boas noites pessoal eu sou da Marinha Grande e tb nao sabia de nada mas sei que e o pessoal dos amigos umm daqui da marinha que esta a organizar. O encontro vem divulgado no jornal Região de Cister de Alcobaça e diz assim:
"Segundo Encontro nacional da marca
Jipes da Uniao Metalo-Mecanica reunem na Marinha Grande
Os velhinhos jipes da Uniao Metalomecanica (UMM) vão voltar a reunir-se no segundo encontro nacional da última marca automovel portuguesa na Marinha grande a 22 de Setembro.A primeira edição deste evento conseguiu reunir mais de 90 participantes acompanhados de mais de 3 dezenas de jipes. As incriçoes para o encontro podem ser feitas on-line no site www.amigos-umm.com" e depois tem um pequeno texto sobre os umm.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Tenho pena de essa noticia não ter muito fundamento...porque o 2º encontro da Marinha Grande já foi...há alguns anos:disappointed_relieved:Só para terem uma ideia,o 3ºencontrumm da Marinha Grande foi em 29 de Junho de 2002...

Viram bem qual era a data do Jornal em que leram a noticia?:astonished:

Pelas tuas palavras Renato a noticia deste link concidem com as tuas...

http://turbo.clix.pt/default.asp?CpContentId=135838&ListComment=1

Filipe Pinheiro

Registo
29 Jun 2007
Nao de certeza que e no proximo dia 22 de setembro pois o jornal de onde retirei este exerto é de dia 9 de Agosto de 2007 por isso pessoal vamos começar a pensar a vir ao encontro a marinha grande.
Eu vou tentar informar-me melhor e depois direi qualquer coisa.

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Caro Filipeumm!

Com o devido respeito, papalvos, mas não tanto.
O jornal a que faço referencia, é o "Jornal de Leiria", semanário da região.
Infelizmente, não vou poder estar presente na referida data.

Um Abraço.

Registo
29 Jun 2007
Ontem falei com o responsavel do clube dos amigos UMM e entao ele disse-me que pelo menos pela parte dele nao haveria nenhum encontro no referido dia o que quer dizer que o que eu escrevi em cima fica sem efeito peço desculpa e caso eu saiba mais novidades eu posto-as.

Top Inferior