• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Encontro de Páras-Quedistas.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Vai relizar-se em Fronteira no dia 7 de Maio "Sábado" O Grande Encontro do Alentejo do Pára-Quedista.´

Contamos com todos

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
eu vou ver se consigo estar presente,
neste momento encontro-me na Noruega de onde vos mando esta foto no momento de um "saltinho":

Espero ver la UMM's.
Abraco
CP

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Querias...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Davas o c... e oito tostões para... estar na Noruega claro, que mais havia de ser...!!!!

Para que não haja mal interpretação, estava a referir me ao coração e para quem já me conhece que a outra coisa senão a isso eu me poderia estar a referir!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ok ok eu ali naquela foto ali a tras estava a mentir...nao era eu
Mas fui eu quem tirou a foto!!!
Estava eu juntamente com os o resto das outras tropas a participar num dos maiores exercicios militares da Europa em Narvik - Noruega em 2010.

Quem tirou a foto fui eu, acredita!...quem estava em frente a camara era um "forcas especiais" austriaco mais o seu "amigo".
O "amigo" e' um cao que "snifa" explosivos e faz parte do grupo austriaco como se fossem as "SAS" inglesas.

Ambos tomaram parte na operacao "Cold Response" = Resposta Fria, na noruega em 2010.
Com equipes das forcas especiais inglesas e "royal marines" e tanta outra tropa fandanga.

Olha o meu amigo novamente ja em terra firme:

...em resposta aos tostoes sim e se nao fosse eu ja estava a suar todo afrontado, e a reclamar "falta"...
Mister Eduardo, na boa...
Keep on diving!!!
lol
neste caso keep on jumping!

e ve la se postas umas fotos quando regressares!
Nao tires fotos com aqueles calcoes "TANGA" estilo tarzan...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
UUUNNNHH...!!!! não sei...não... qual dos dois é mais mentiroso se o Carlos Pires ou o Sócrates, mas enclino-me mais para o Mister Sócrates.

Sempre a considerar-te.

Amigo está claro!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Uhhhh......

Para voces os dois... um salto de para quedas de maos dadas resolve tudo hehehehehhehe
(acabei de instaurar a bronca) podem resolver tudo no chat
tou no gozo!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Não posso estar em todas, mas desejo aos participantes uma boa jornada!!!
Emoções ao rubro e libertação de todas as tensões estão garantidas, já para não falar dos niveis de adrenalina!!!
Deixo aqui três registos de saltos com uns malucos do skydiving, as fotos têm reservas de direitos de autor e os intervenientes tiveram que pagar para as ter, não seria portanto justo que as publicasse intactas!!!

Abraços fortes
RaminiUMM

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Vai relizar-se em Fronteira no dia 7 de Maio "Sábado" O Grande Encontro do Alentejo do Pára-Quedista.´

Contamos com todos

Caro Eduardo.

É o Lancha que patrocina o evento?;)

Quando era criança, existia uma pista agrícola bem perto de Fronteira, mais em concreto no monte do cego.
Cheguei a ver aterrar lá Aviocar`s e FTB`s.
Desta vez os saltos serão de heli, ou essa pista ainda tem condições de operação?

Bom evento.

Um Abraço.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by show_time

Uhhhh......

Para voces os dois... um salto de para quedas de maos dadas resolve tudo hehehehehhehe
(acabei de instaurar a bronca) podem resolver tudo no chat
tou no gozo!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

show_time,

La por viveres nos Algarves nao venhas de oculos de Sol para o Forum UMM!

Para que percebas bem eu e o mister de cigarro no canto da boca estavamos ali atras na tanga um com o outro...por acaso ate para lhe manter o topico "limpo" ate estive para lhe perguntar via PM se ficava melhor apagar os posts do "canino".

Abraco
CP

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Passaste-te Carlos, então ias tirar essas fotos espectaculares que colocaste??!!
Nem o Eduardo permitia, penso eu de que!!
Abraços Fortes
RaminiUMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Amigo Calhau o meu Amigo Pedro Lancha este ano é o organizador do encontro.
Em todo este tipo de encontros dos Paras se efectuam saltos, uns anos de Aviocar outros de Alouette III outros do Cesna do Pára Clube Os Boinas Verdes, este ano com a crise não sei só sei que os Balões se o tempo o permitir vão para o ar.

Amigo Carlos Pires faço da palavras do Amigo Nuno as minhas:
Não te atrevas a tirar os cães deste post, quem não Gostar de Cães e Minis temos pena
ainda está a tempo de se registar num Forum de Bordados e Costura sempre deve ter temas mais aliciantes que estes.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

...Não te atrevas a tirar os cães ... tempo de se registar num Forum de Bordados e Costura sempre deve ter temas mais aliciantes que estes...

HAHAHA....

E sim em momentos de mais aperto, o baloes sao sempre uma alternativa, ate enchem a linha do horizonte mais e embelezam os ceus!
Acho que anda ca alguem no forum UMM relacionado com balonismo...ate nem sei se es tu Eduardo?!...

Seja como for venham ca por fotos do evento.

CP

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
por acaso nao tenho nada a ver com paquedistas militares....

mas ja ando com vontade de fazer outro salto tandem....

alguem acompanha???
RaminiUMM essa´s fotos sao da skydive portugal????

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Jarbas,

se quiseres aparecer pelo Aerodromo das Moitas em Proença-a-Nova e dar um saltinho avisa. Ultimamente nao tenho saltado mas ando com vontade de atirar uns berros a 4000mt. Quase todos os fins de semana aqui se junta um belo grupo e há saltos para todos os gostos.

RaminiUMM, os meus primeiros saltos foram nesse avião, pelo visto devemos ter amigos em comum. Naquele tempo era uma grande equipa espanhola que estava aqui no aerodromo e que me pegaram o vicio dos saltos, pena que tenham saido daqui e voltado só pra lillo, deixaram-me saudades das maluquices no ar e do da-le mano...

Ah e de salientar que o veiculo do aerodromo é um UMM disponibilizado pela camara municipal.

Um abraço,
Luís Miguel

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
se fosse aqui mais perto ia na boa....

mas eu ainda sou um mero triste que so fez um salto mas com vontade de fazer varios.

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Sim amigo Jarbas, estas foram tiradas em Proença-a-nova com o meu primo André(Mr. Lume) e a gera de malucos que ele tem como amigos:) Agora andam a fazer base jump em pontes e edificios tipo Mario Pardo, que aliás também é amigo!!!
Mais uma na aterragem:

Made in Portugal por portugueses!
P.S quando quiseres arranja-se lugar para mais um, eles fazem descontos especiais para amigos e amigos dos amigos, parece que andam a aprender com os "Boys":D:D:D
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior