• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Emprego

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Ola, fala-se tanto em desemprego.
porque nao criar um tópico, onde os membros que tivessem conhecimento de vagas para emprego, fosse colocada aqui, para possiveis interessados,talves esteja ao nosso lado uma boa proposta,e nao saber.ou então trocas de emprego.

"vamos tentar deixar este topico limpo, ou seja, somente com a informação de empregos, senão é muita confusão"

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A Iberol procura novos trabalhadores para os seus quadros.

Ensino secundário com conhecimentos de mecânica, electricidade, hidráulica e informática para a produção.

Mecânicos e serralheiros mecânicos para a área de manutenção.

Electricista industrial para a área de manutenção.

Dá-se preferência por licenciatura na área da quimica, mecatrónica ou outra...

Disponibilidade para trabalho por turnos, flexibilidade de horários e trabalho ao fim de semana.

Contacto por PM.

Free2UMM

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
se alguem souber de algum part time avise ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

UER

Iniciado
Registo
4 Jun 2010
Eu tenho uma empresa de eventos em Lisboa de quando em vez para fazer alguma gravação ou algum trabalho de promoção posso precisar de pessoal especifico e colocarei aqui sempre o aviso mas para qql dúvida ou qualquer esclarecimento fica aqui mais uma vez o meu contacto para ser utilizado por todos [email protected]

Divulgar o UMM é uma missão fácil -----------------------------Dificil é voltar para casa
http://www.inspiring.ptwww.inspiring.pt

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Pessoal que fale inglês, carta de condução, conheça bem lisboa e seja pro-activo também por vezes a minha empresa necessita de monitores para multi-tarefas esporadicamente.
Enviar c.v para o meu mail s.f.f com menção da origem do contacto.
[email protected]
Haja paixão no que se faz que tudo o resto correrá bem...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Registo
4 Mai 2009
Tambem eu gostava de um Part-time para o fim de semana.

Estou a tirar a Licenciatura de Eng. Mecânica. O resto está na minha assinatura lol

Se souberem de algo informem !

Top Inferior