• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Empréstimo de Porta ...!???

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde , Venho aqui fazer um pedido se calhar absurdo , ...! , Preciso , ou precisava de alguem , que me emprestasse uma Porta do Pendura
para o meu Alter , para substituir pela minha , para não parar o Meu Vitesses , e para poder reparar a minha ...!?.Cummpstt.

Registo
1 Out 2008
Bom Dia , a Serio ...! , olha que passo ai um dia destes ...!, então ele diz que ninguem tem porta para emprestar ...!, sei que é dificil mas podera haver ...!. Fiquem bem . Cummpstt.

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Com um bocado de sorte.... reparar uma porta é rápido. Ou tenta ver o preço de uma usada, costuma ficar mais em conta do que mandar reparar.

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Boas João, posso te emprestar, está sem os vidros mas tb os tenho, está em Alenquer mas só no sábado perto da hora do almoço lá estarei. se quiseres diz.
AbraçUMMs

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde , o Problema é o tempo que demoram , a tirar Ferrugens , ou Pequenos Pôdres ...!? , e depois preparar a Porta e Pintar , depende de quem o faça , a ultima foi a do Condutor foi para ai 2 a 3 meses , á espera ...! , respsta ao Herrdoctor , quanto ao Sr. J Sousa , agrada-me ate estamos perto , ah se possivel montar os vidros ainda era melhor , é que moro na Lourinhã , é bem mais perto que as Minis do Eduardo ...!. Obrigado e Cummpstt.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boa Tarde , o Problema é o tempo que demoram , a tirar Ferrugens , ou Pequenos Pôdres ...!? , e depois preparar a Porta e Pintar , depende de quem o faça , a ultima foi a do Condutor foi para ai 2 a 3 meses , á espera ...! , respsta ao Herrdoctor , quanto ao Sr. J Sousa , agrada-me ate estamos perto , ah se possivel montar os vidros ainda era melhor , é que moro na Lourinhã , é bem mais perto que as Minis do Eduardo ...!. Obrigado e Cummpstt.
És um "gajo" cheio de sorte...mas as minis vais ter de as pagar na mesma, com ou sem porta emprestada, o que contou foi a intenção...!!! :cool: :alien:

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
João, não deve ser difícil a montagem dos vidros, se quiser ligue-me, vou enviar por mp

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se quizeres posso te emprestar uma CR-250...!😉
Só tens de não te esquecer de meter óleo na gasolina porque a malandra só gosta de mistura..🙃

Registo
1 Out 2008
Bom Dia , em principio , vou pedir a porta emprestada ao J Sousa , ou podes reservar-ma , para mim , ...!?, ja agora que côr é ?, e Mario , eu vou ai acima buscar a CR , e se assim fosse ...!? ate poderia trazer a Porta De Estarreja , pois fica tudo , na mesma Zona ...!? , « Matava 2 coelhos numa Cajadada só , quanto a Minis tenho quase sempre nio Frigorifico , é so virem á Capital dos Dinossauros . Cummpstt.

Registo
1 Out 2008
Bom Dia , Obrigado , mas o Jorge Sousa , ja se prestou a emprestar-me a porta , é a mais perto e ate é Verde ...!. Cummpstt.

Top Inferior