• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EMEL

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas, entao malta quem é que agora tem coragem de dizer que os gajos da EMEL sao lixados???:D:D:D:D:D

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eheheheheh!!! Não deixam de ser, mas esses são bem piores! Um gajo nem depois de morto se livra de pagar uma multa por mau estacionamento:disappointed_relieved::D

Abraço

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
aloevera tens de ter cuidado depois onde metes o umm hehehe

abraçumm...
BRUNO XAVIER

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
lol....
essa foto por acaso e' ca em londres...

o autocolante que esta na scooter "infelizmente" conheco eu...e' da MET (metropolitan police - working together for a safer neighbourhood).

Sao os "traffic wardens" (nem sao policia nem nada sao uma entidade que "faz dinheiro") que chamam os reboques e o fulano na scooter e' um PCSO (police community support officer)
...eu ja os avisei (os T wardens) olhem um dia voces vao de volta para a vossa base ou cokm uma perna partida ora com coisas atirdas a voces etc..etc...pois e' demais...

Eles nao olham a meios...e como digo em Portugal ainda podemos estacionar a porta de casa...eu aqui no centro mesmo (kensington & chelsea) por cada carro (e so posso ter 1 em meu nome) tenho que pagar "permit" ca da "freguesia" para estacionar a porta DA MINHA CASA!!! ...e' 100 a 150 libras por ano...

Pessoal em Portugal deiam-se por sortudos...
Vergonha aqui a caca a multa vcs nem imaginam...
e tudo muito automatico...se nao pagas ao fim de "xis" dias aumenta de valor...e sucessivamente...ate que vai para "tribunal"...e se tiveres muitas...podem "penhorar" o teu carro e vende-lo em leilao...

Isto reflecte quando governos usam medidas "coercivas" mas excessivamente pesadas...que no fundo o interesse e' facturar.
a "freguesia" de westminster onde creio que foi tirada a foto...e' a freguesia que mais abusa...o ano passado foram levantadas 60mil multas de estacionamento que estava a ser "heavy handed" = aplicadas abusivamente = com "mao pesada"...lembrem-se que cada multa sao 60 libras!!!...fora a despesa do reboque que paga o "cliente" ...e depois armazenamento do veiculo que vai para 200 libras!!! (so o armazenamento)...

Agora facam contas...
Portugalinho o quanto de adoro...

Mas ha mais coisas por ca...isso nao e' nada...

P.S. o meu UMM vou "ancora-lo" ...
e se vir que o estao a rebocar meto-me dentro do jipe e nao podem fazer nada...por razoes de "HEALTH & Safety" = higiene e seguranca no trabalho...

O maior segredo e' sem duvida nao facilitar e respeitar as regras de estacionamento existentes no local.

Abraco
Carlos Pires

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Carlos, não te queixes!!!

Por cá as coisas aos poucos também já começam a ter os contornos dos verdadeiros países "civilizados".

Entre outras coisas temos a polícia municipal que no fundo só serve para angariar dinheiro para o estado!

... aquilo são uma cambada de paus mandados que se não apresentarem “X” de trabalho feito ao fim do dia, começam a levar nas orelhas por parte das chefias!!

Mesmo o comportamento da policia é nitidamente comportamento de quem apenas se interessa por aplicar coimas, a ultima moda é mandarem as multas para casa alegando que no dia tal ás tantas horas o veiculo com a matricula “tal” circulava em “tal” sitio em contra ordenação!!!

Normalmente estas notificações surgem a relatar factos que supostamente ocorreram há mais de um ano!!!

Vale tudo!!! …desde passar sinais vermelhos, não parar nas passadeiras, uso de telemóvel durante a condução, não parar num STOP… etc…etc… qualquer coisa serve!!

Se um “gaijo” não tem como provar o contrário só tem uma coisa a fazer, paga e não bufa!!! ...enfim!! …é apenas um exemplo de muitas coisas que tão bem representam o nosso Portugal no seu melhor!!

Por isso digo:
…Cá está-se pior!!!

Cumprimentos.

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by MarioMachado

Carlos, não te queixes!!!

Por cá as coisas aos poucos também já começam a ter os contornos dos verdadeiros países "civilizados".

Entre outras coisas temos a polícia municipal que no fundo só serve para angariar dinheiro para o estado!

... aquilo são uma cambada de paus mandados que se não apresentarem “X” de trabalho feito ao fim do dia, começam a levar nas orelhas por parte das chefias!!

Mesmo o comportamento da policia é nitidamente comportamento de quem apenas se interessa por aplicar coimas, a ultima moda é mandarem as multas para casa alegando que no dia tal ás tantas horas o veiculo com a matricula “tal” circulava em “tal” sitio em contra ordenação!!!

Normalmente estas notificações surgem a relatar factos que supostamente ocorreram há mais de um ano!!!

Vale tudo!!! …desde passar sinais vermelhos, não parar nas passadeiras, uso de telemóvel durante a condução, não parar num STOP… etc…etc… qualquer coisa serve!!

Se um “gaijo” não tem como provar o contrário só tem uma coisa a fazer, paga e não bufa!!! ...enfim!! …é apenas um exemplo de muitas coisas que tão bem representam o nosso Portugal no seu melhor!!

Por isso digo:
…Cá está-se pior!!!

Cumprimentos.

eu ando a procura de uma foto que tirei aqui no retail parck de sintra onde havia 2 passadeiras que fazia um L e onde está o carro dos senhores policias??

no meio das duas, nao se pode estacionar junto de uma passadeira?? o que ?? nos podemos ao pé de 2 até ahah

e em relação a multas, o meu pai foi multado a coisa de um ano por excesso de velocidade em marcha a tras , agora só para verem o que ha neste pais :D

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Top Inferior