• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Embraiagens

Registo
30 Mar 2006
Ao contrario do post dos motores aqui ja posso opinar pois conheço imensos trabalhos efectuados por esta empresa e são muito profissionai e principalmente os kits de embraiagem podem ser feitas/reconstruidas à medida e gosto do cliente e a preços que muitas vezes são uma agradavel surpresa quando comparados com material novo.
http://www.gbsetubal.com/
Reconstroem e tb se o carro la for levado fazem a troca.
TB trabalham com material para competição e material industrial.
Cinco estrelas

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Registo
30 Mar 2006
Mario como eu te disse é à vontade do fregues, embraiagens à lá carte...desde a mais agressiva ate a mais soft ele fazem a embraiagem como tu a quiseres.
E os preços às vezes são uma alegre surpresa comparado com material novo e de origem.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Realmente, as embraiagens se tiverem muita aderência tornam-se complicadas de utilizar no dia a dia e reduzem o tempo de vida das transmissões. Quanto ao UMM, a embraiagem de origem que é da Valeo, é mais do que suficiente para o nosso carro. Este modelo de embraiagem era utilizado em alguns motores V6, pelo que para o nosso carro é mais que suficiente e até ao momento, a minha nunca perdeu tracção e a anterior só a troquei porque quando troquei o rolamento que estava gripado verifiquei que não faltava muito para a embraiagem me dar problemas, pelo que troquei o kit completo.
Quanto aos preços, a embraiagem da Valeo, numa casa de peças auto não ultrapassará os 300 euros. Quanto à sua rectificação, não sei os preços...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para a reconstrução da minha pediram-me entre 130 a 140 euros. Parece-me um bom preço tendo em conta que fica em metade ou menos do kit novo.....:)

UMM abraçUMM

j.aldeia

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Aldeia por mais 10 euros se quiseres e se precisares levas uma de competiçao nova que vi á venda nos classificados dos Amigos do UMM.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Correcto:), mas é só o disco e o meu principal problema é o rolamento de encosto:devilish:, o resto está bom:p. Apenas aproveito para reconstruir porque vou mexer, senão não me fazia falta nenhum disco;).

Já agora:blush:, qual é o resultado prático da montagem de um disco de competição? Em que difere do normal? :thinking::thinking:

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior