• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Embraiagem Alter turbo

Morpheu

UMMzito
Registo
3 Fev 2010
Boas Pessoal

Preciso com alguma urgencia de um kit completo de embraigem para o meu Alter.

Aqui querem-me um preço absurdo por uma. entretanto arranjei uma nova, mas o prato e o disco são mais pequenos.

O meu tem 23,5cm de diametro e o que arranjei tem 21,5.......penso serem do curnil.

Alguem me poderá dizer onde se pode comprar um kit completo sem sermos roubados?

Obrigado

Para cá do Marão, mandam os que cá estão.

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Já experimentaste contactar o User Passarinho?
Ele tem no site de peças dele, julgo eu...

Vê neste link:
http://lojapt.wix.com/pecas-umm#!Kit-embraiagem/zoom/c1q3q/imagedluhttp://lojapt.wix.com/pecas-umm#!Kit-embraiagem/zoom/c1q3q/imagedlu

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Morpheu

UMMzito
Registo
3 Fev 2010
Boas.

Sim depois de ter colocado o post, vi o post dele com o link do site.

Fiz lá umas compras, desde embraiagem, uns espelhos e outras pequenas coisas.

Conclui ontema encomenda e recebi hoje.....tudo 5*

A ver se esta embraiagem dá no bicho.

Obrigado pela ajuda

Para cá do Marão, mandam os que cá estão.

Top Inferior