• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Emanuel Alter 2

Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
Aqui vao algumas fotos do meu maquinao, depois em breve coloco as diversas fases do restauro.







Abracumm
Emanuel Almeida
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas
está bonita a maquina
e dá-lhe monte que é o que eles mais gostam

abracumms
andré
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas
Essa foto do meio foi no grande passeio por terras de Albergaria e Sever...
Bem em relação ao pneus tambem conheço são uns Fedima e jantes com off set...
Temos de dar mais Banho de lama ao BichUMMs

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Sim eu sei que são Fedima e que as jantes têm off set negativo... queria saber era a medida.

Ricardo Gomes
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Excelente... e a cor é bem bonita... mas parece-me q estás a precisar de espartar as molas... estão muito direitas.
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
Os pneus sao uns imperio 31, 10,5 jante 15 com offset. aos poucos posso ir acrescentando umas coisitas mas quero manter o mais original possivel.

abracumm
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
O mais bonito do carro é o to colante da Rota dos Gallumms ehhehe Tou a brincar.

Efectivamente o jipe está muito bonito, então com esses pneus e jantes pretas está fantastico, pena no domingo não as teres levado ;)

Ricardo Gomes
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
nao deu para levar porque as 2 jantes de tras estao no torneiro arranjar o offset e como tal batia nos frisos,mas andei com tanta coisa para nao estraga-los e acabaram por me partir o da frente...
mas o autocolante fica bem...(para o ano leva outro)o teu tb esta 5 estrelas, pois gosto de os ver e bem estimado! em breve tb vou ter aqui um verdinhumm em casa, meu pai tb esta a restaurar um.

abracumm

Emanuel Almeida
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Emanuel :)
Parabéns pela Máquina que está em grande estilo! :p
Gosto muito dessa cor.
Felicidades com o teu menino.
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Obrigado... embora o queira tentar "moldar" ao meu gosto, não quero fugir muito ao original ;)

Eu por acaso escolhi bem onde fazer o offset, ficaram impecaveis e posso-te dizer que as jantes é das coisas que mais gosto nos nossos "bolides" ;)

E então pretas... ui ui, ainda vou comprar umas pretas ;)

Ricardo Gomes
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
é como eu, quero manter sempre o mais original possivel, quanto ao offset eu quando as arranjei ja vinham assim agora espero que fiquem bem. nao sei e se vou ter de lhe meter uns brincos, coisa que nao queria mas... porque nao quero abdicar dos frisos mas em cruzamento de eixos mm a serio nao sei nao. poe fotos ai do teu maquinao... quanto a cor o teu como tem o teto branco as jantes em branco tb caem muito bem.
abracumm
Emanuel Almeida
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Esta efectivamente brutal com essas jantes ;)

Eu tenho as jantes em branco por causa do tejadilho, mas estive para pintar o tejadilho de preto e jantes tb... mas...

Ai dá para ver o problema ne? as rodas trazeiras estão mais saidas que as da frente?!


Quanto aos plasticos vais ter esse problemas, mas já pensas-te em "espartar" as molas?!?!



Ricardo Gomes
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
pois esta da mesmo para ver, espero que fique bem agorapelo menos o sr garantiu que sim, durante a semana ja as vou ter depois digo algo. quanto a espartar as molas secalhar vai ter mesmo de ser.

Emanuel Almeida
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
grande maquina k tu tens. parabens.foste tu k mandas te pintar ou já vinha assim? eu comprei um verde bosque para pintar a mala do meu mas nem sei k verde é aquele.. se fossse como o teu era porreiro. abraço
 

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Mensagens
67
Localização
-
Qualquer coisa de fantastico, está muito bonito, e como diz o outro nao bulas mas;-) está muito bonito e muito original

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum
 
Top Inferior