• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Elas não comprendem !!!

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Quero partilhar aqui com a malta uma cena engraçada.

Como alguns devem saber coloquei o meu amigo ( Alter I ) de longas datas á venda e em uma semanita lá foi ele ou seja lá o fui entregar a Albergaria-a-Velha pois o futuro dono duvidava que ele lá chegasse,
mas isso é outra guerra, e a minha maria foi comigo para a sua ultima viagem seriamente turbolenta. :D:D
E então lá chega a hora de passar as chaves e pimba, a minha geitosa " tás com os olhos brilhantes hehehe" "mariquinhas, dá-lhe um beijinho de despedida dá hehehe", e pronto lá ficou o menino que á partida ficou em boas mãos assim espero.(y)(y)
Entretanto estou em negócios com o amigo Pedroalcanena que por sinal é uma pessoa 5 ***** e hoje durante a tarde me telefonou e brindou-me com o trabalhar exclusivo dos nossos meninos e lá deu duas aceleradelas e "gostas" adorei a cena (obrigado Pedro) era o meu novo maquinão, e a nossa amiga logo "então outra vez com o brilhozito já ouviste o menino a chamar pelo pápá hehehe",

enfim elas compreendem o que é o verdadeiro amor Ummista...:p:p

UMM abraço

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
olha é uma ideia :D:D:D

e que tal um malmequer no tablier tipo carocha :D:D:D

e para finalizar uns brilhantes nos pneus :p:p:p

Umm abraço

Registo
4 Mai 2009
Há quem faça!

looooool

Elas não compreendem, mas podemos faze-las entender!

\o Bruno Rodrigues o/

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Albergaria-a-Velha???????Já ca anda Outro????

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
11 Out 2007
Boas

Oh JPMacedo qualquer dia tens que por um autocolante como eu tenho no meu Cournil....

:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:

UMM abraço

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
quote:Originally posted by whitexoc

Albergaria-a-Velha???????Já ca anda Outro????

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Sim, se bem me lembro o nome da terra é mouquim.

Umm abraço

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas Macedo

De valor é o TEU VERDADEIRO espirito UMMISTA! Pk? Vendes um e vais buscar outro... Tal como eu... Tenho um mas já quero ter outro...
É bom que não saias aqui do forum... És uma mais valia para fazer Toclantes aqui para a malta...
E que tal fazeres o Toclante aqui do Forum?? (Não esquecer colocar o URL)

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

Por incrivel que parece a mim ontem tambem me aconteceu uma coisa muito engraçada que gostava de partilhar convosco.

Como todos sabem foi contra vontade dela eu comprar um UMM. foi fazendo por gostar da "coisa" e ontem quando dava mais uns avanços no restauro, ela vira-se para mim e diz-me "olha em vez de irmos de ferias na proxima 2ª feira não queres ir so na 4ª ou na 5ª para andares 3 ou 4 dias INTEIROS até a noitinha de volta do jipe, é que as horinhas a noite não rendem nada)

bem fikei bahhhhhhhhhhhhhh

Aproveitando que o nosso infiltrado aki do forum (paulo dos pneus que anda sempre aki a cuscar mas não se regista hehehe) está em casa nessa mesma semana vou mesmo aproveitar para aceitar a sugestão da minha cara metade....

P.S não pintei nem tou a pensar pintar o UMM de cor de rosa agora so resta saber pok é k ela ta tao generosa em relação ao bichinhum

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

Top Inferior