• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Eduardo Filipe, o que é feito de ti??

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Já era rotineiro, sempre que a partir da uma da manhã fazia um "active topics", lá apareciam os videos do Eduardo, as referencias aos podres do sistema... agora nada!!!

Alguém sabe do homem?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Olá amigo, esta quarta-feira o Eduardo sofreu um pouco dentro do meu Cournil, e dizia-me assim: «pareçe que ainda estou na tropa com os UMM's!».
Apesar de bastante ocupado em tratar da quinta que possui, achei-o bastante estranho, nem uma cerveja quis beber durante o primeiro reconhecimento do traçado do futuro passeio do AcampamentUMM!
Que estranho!!!!!!

Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Registo
6 Nov 2009
boas
tambem já notei que amigo eduardo já a uns tempos que não participa no forumm....
era menbro muito participativo espero que volte ...
abraço

Paulo Abreu -962596372-962928650
[email protected]
Amares - Braga

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
está a ser sem duvida uma ausencia de peso.
Esperemos que volte em breve a estas bandas

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
ja tinha dado por isso:disappointed_relieved:

" SE NAO OS CONSEGUES VENCER ( UMMS),JUNTA -TE A ELES "
Socio clube UMM Nº 257

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Acho que toda a gente notou, e ele vai gostar de saber que a malta tem estima e respeito, mas essencialmente que a sua presença no forumm, e não só, faz falta!!
Falámos à dias, ao telefone, e pelo que percebi, os seus afazeres têm deixado mais exausto do que é costume, fazendo com que o tempo para estar mais activo aqui, se torne mais impossivel!
Se alhear-mos a isto às responsabilidades familiares, e compromissos de trabalho e lazer, como o próximo acampamentUMM; este último, no qual está empenhadissimo, é fácil de entender que o tempo não dá para tudo!
De resto, tudo bem e cheio de vontade para reencontrar toda a malta que esteve no entroncamento no ano passado, e de preferência mais ainda!!!
Pois pelo que entendi, o empenho pessoal e colectivo junto com a Natacha e restantes amigos do AcampamentUMM, neste novo ano, é de proporcionar mais e melhor, ainda!!!
E nessa altura, penso que não vai haver falta de vontade para beber umas minis, com uns shots malucos de um liquido acastanhado(+40º), trazido numa garrafa de vidro muitissimo suspeita, pois não está rotulada, trazida por um individuo igualmente suspeito, para não dizer suspeitíssimo!!!
Isto tudo, está claro, acompanhado por uns amendoins especiais...:D:D:D
Abraços fortes
RAminiUMM

Registo
15 Fev 2009
Eduardo, esta é para a malta enquanto espera o teu regresso... :D

precisamente aos 1:35

Bem haja a quem se atreve a fazer algo em prol da comunidade. Esta foi para ti.

abraço,

JC

edit: acrescentei a assinatura

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Diz o ditado que "Quem não aparece esquece!
Para este caso tenho a certeza que o ditado não confirma a regra!!!
Um abraço Eduardo Filipe!

UMM - UM MECANISMO MOVÉL

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Amigos estou de regresso, e como não poderia deixar um pouco comovido com as vossa preocupação em relação á minha pessoa.
Estou de volta e com imensa satisfação porque sempre disse que este Forumm é diferente de todos os que possam existir.
Aqui existe camaradagem amizade e um grande sentido de entreajuda.
Tenho aqui grandes amigos e nunca os vi em pessoa, em especial o Amigo Passarinho que um dia o espero encontrar e beber uma mínis.
Tenho muitos mais amigos em situação idêntica, espero que não levem a mal por não os enumerar a todos.
O principal de tudo é o que nos une o espírito UMM que é o mais importante.
A todos um grande abraço de pura AMIZADE e até ao Acampamentumm.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Obrigado Eduardo!

É bom sentir-te de volta!

Apesar de também não te conhecer pessoalmente, nutro uma simpatia especial por ti. A forma como escreves e como intervéns no forum deixa transparecer a imagem de uma pessoa fantástica para estar sentado numa esplanada a trocar uma boa conversa e a beber umas minis com uns tremoços.

Vamos aguardar que essa oportunidade surja o quanto antes.

Infelizmente (ou felizmente...) ainda não vai ser este ano que me vou estrear no acampamento, tenho o meu casamento no fim de Junho e tenho todos os fins de semana preenchidos até lá para tratar da logistica inerente.

Mas as oportunidades vão surgindo, quando menos esperarmos já estamos á mesa com umas Sagres na mão!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Top Inferior