• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

EDUARDO FILIPE - agradecimento especialíssimo

Registo
23 Jul 2010
Boas comunidade.

Venho, aqui demonstrar o meu especial agradecimento ao EDUARDO FILIPE por nos ter ajudado hoje (a mim e à minha esposa) em nos recolher de uma maratona de 44km a correr de Pombal a Fátima.

Não conhecia pessoalmente o Eduardo e gostava que isso acontecesse...FOI HOJE.

Quero agradecer também à Natacha, ao Mr Green e Alex que também se disponibilizaram a ajudar...mas não foi necessário chatear mais ninguém.

Digo chatear porque não é qualquer pessoa que saí do conforto do seu lar e vem ajudar uma pessoa (que não conhece) e perde a tarde, faz 100 ou 120km e no final não aceita nada mais que um aperto de mão...NÃO É PARA QUALQUER SER HUMANO...

Desculpem a foto (a minha mulher já não via nada à frente depois da aventura)...mas fica para a prosperidade.

EDUARDO...foi um prazer conhecê-lo, assim como a sua esposa.
ISTO NÃO VAI FICAR ASSIM.

OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO

ÀS VEZES FICO TRISTE COM COISAS QUE VEJO NA COMUNIDADE, MAS DEPOIS TENHO ISTO...

UMM Alter 1987

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Os Amigos(mesmo só se conhecendo virtualmente) servem precisamente para estas situações.

Foi um prazer enorme conhecer vos aos dois.

Sempre que precisarem da minha ajuda estarei ao vosso dispor.

Tudo do melhor para os dois.

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Objectivo cumprido e realizado... parabéns Ricardo e esposa, provaram a vós mesmos que a mente é mais forte que o corpo e a vontade é o combustível para a alma!

Quando me disseste que o Eduardo vos iria ajudar fiquei completamente descansada pois com certeza que não poderias ficar em melhor companhia! O Eduardo é a prova viva de que há vida para além da Internet e do verdadeiro companheirismo.

Um abraço para todos!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
23 Jul 2010
Sem dúvida e já vi a opinião é generalizada...
Portugues...fomos de carro até Pombal e corremos 44km...depois como voltávamos a Pombal?
Só mesmo com a ajuda de alguém...e ai entrou o Eduardo.
Fantástico.
Abraços

UMM Alter 1987

Registo
19 Jan 2012
Ah entendi! Ha realmente malta que se disponibiliza aqui do forumm que sao 5 estrelas neste caso o Eduardo. As vezes ha atritos mas as coisas acabam sembre por se resolver por bem desta familia.

cUMMps

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Quem anda por aqui a uns tempos sabe que o Eduardo (entre outros) são uma maquina, e sabemos com quem contar, mesmo que até possa parecer estranho. Abraço Eduardo, se não for antes até Novembro em Fronteira

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
posso dizer que dos anos que conheço o Filipe, cheguei a uma conclusão a qual dá razão À minha mãe quando dizia "cuidado com as companhias..." este moço onde quer que esteja estraga qualquer um com mimos...

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Top Inferior